Plano Pronto

6 2 0
                                    

Naquela manhã Cheryl não quis acordar sua namorada que não dormia  a dias se arrumou como sempre colocando seu uniforme de Líder De Torcida e dirigiu para a escola. Mas Hope acordou logo que sua namorada saiu de carro. Não tendo lugar para ficar, Jughead e Archie vão até Toledo para visitar a mãe de Jughead, Gladys, e sua irmã Jellybean. Betty observava Ethel jogar Grifos e Gárgula e quando chegava na hora de tomar seu doce,tomará sem exitar mas depois de dez segundo corria para o banheiro feminino e vomita o doce,caminhava até o espelho limpava sua boca com um pedaço de papel e bagunçava seu cabelo dando uma de drogada. Era um dia normal como outros,alunos iam para as aulas marcadas naqueles dias,as vixens treinava tudo para animar a torcida,casais tinham seus momentos escondidos em salas vazias. Mas em Riverdale não existe um dia normal ultimamente e Cheryl Blossom com seus passos até seu armário estava prestes a descobrir.


"Seu Grupo Está Evenenado"

-Betty está horrível-Disse Alice se sentando na cama de Ethel-Obrigada,mãe-Disse Betty lhe enviando um sorriso fraco-Velha,Alice-Disse Hope piscando seus olhos para se manter acordada-Veio só dizer isso?!Achei que estava na fazenda-Disse Betty ignorando a voz de sua irmã mais velha-E estou quase agora a escola me ligou vão fazer uma reunião urgente-Disse Alice reparando o quarto que sua filha estava ficando-Sobre o quê?-Perguntou Betty querendo saber das notícias escolares-Parece quê ouve uma convulsão em massa na escola-Respondeu Alice preocupada com sua filha mais nova mas descobriu que ela não teria ido para a escolaCheryl?-Perguntou Hope se levantando com tudo da cama-Ai,meu deus! Verônica e a Cheryl?-Perguntou Betty preocupada-Veronica teve convulsão também mas está bem!Cheryl não teve-Respondeu Alice deixando suas duas filhas aliviada sem saber que sua filha mais velha estava ouvindo sua conversa com sua filha do meio-Ainda bem que está aqui com as irmãs-Disse Alice não conseguindo ver suas filhas tendo convulsão novamente e sentindo o medo de perder alguma delas. Hope se deitou na cama novamente se ajeitando e em segundos pegou no sono novamente.

Sonho De Hope

Hope se deitou na grama ajeitando seu fone de ouvido em seus ouvidos e colocando seu celular em cima de seu estômago e em seguida olhando para aquele céu azul cheio de nuvens que formava algumas figuras conhecidas como:Elefante,um rosto,uma borboleta e outras. Cheryl caminhou até o jardim encontrando sua namorada deitada no grande espaço de grama a um metrô de distância da piscina. Quando Cheryl chegou bem perto se sentou ao lado esquerdo de sua namorada que já estava com fortes olheiras pois não estava dormindo. Cheryl pegou o celular de sua namorada o com a senha,quando fez isso ligou o  Wi-fi do celular conectando na rede Blossom e em seguida colocou no YouTube e escreveu Olivia O'Brian What You're Looking For para sua namorada pode ouvir. Hope não disse uma palavra apenas deixou sua namorada mostrar o que estava sentindo. Quando Cheryl viu que a música começou tocar se deitou ao lado esquerdo de sua namorada na grama.

Eu sempre soube que você seria aquele que iria
Me derrubar, não, não é divertido
Para ser a garota que você só pega e vai embora
Desejo que você sinta muito pelas coisas que você fez
E depois de tudo o que você me fez passar
Eu estou doente e cansado de te amar mais
Eu só não posso te dar o que você está procurando
Espero que você encontre o que você está procurando
O que você está procurando
Encontre o que você está procurando
O que você está procurando
Você me implorou, por favor, baby, baby, não vá
Espero que você encontre o que você está procurando
Eles dizem que você não sabe o que tem
Até que seja tarde demais, eu já fui
Eu não me importo que você não está aqui
Não enxugue meus olhos, porque não há nenhuma lágrima
Não apenas o que você queria e isso é bom para mim
Eu sempre soube que você não gostava de mim tanto assim
Sempre fazendo coisas que eu gosto sem mim
Tentando bater de frente com você, disse que você é apenas um bad boy
Mas eu sei que você, você não é nada, mas um menino triste
Você mentiu para mim, você me disse que me amava
Dizendo que você não colocou ninguém acima de mim
Mas eu não terminei, eu sei exatamente o que você queria
Eu nunca deveria ter ficado, apenas

Fim De Sonho

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora