Betty Cooper Em Ação

16 2 0
                                    

-Sabe ele é muito engraçado!Me conta segredos,me da missões pessoais-Disse Betty falando como uma garota apaixonada tímida e as garotas que lhe ouvir sorria-De quem esta falando?-Perguntou Ethel atrás de Betty querendo saber sobre o assunto-Ah!Oi,Ethel estava contando como foi meu encontro com o Rei Gárgula e como eu e ele ficamos íntimos-Disse Betty olhando para seu lado esquerdo onde estava Ethel lhe olhando-Muito engraçado,Betty-Disse Ethel cruzando seus braços e encarando Betty-É verdade não consigo tirá-lo da minha cabeça...Sabe ontem,ele disse...Deixa pra la-Disse Betty sorrindo tímida mordendo seu lábio e sorrindo-Ele disse,o quê?-Perguntou Ethel irritada-Ele...Disse que sou sua nova favorita dele-Respondeu Betty olhando para as garotas que sorriram animadas.


"Golpe baixo,diria minha irmã Hope"

-Mentira,só está me falando isso para me irritar-Disse Ethel não querendo acreditar em Betty-Se não acredita em mim deveríamos ir perguntar para ele-Disse Betty manipulando as garotas e Ethel que tinha seu ego baixo e ferido-Tudo bem,vamos lá-Disse Ethel descruzando seus bracos e andando até a sala do Rei Gárgula. Betty a acompanhou em silencio pensando onde estava sua irmã Hope. Quando as duas chegaram na porta do Rei Gárgula,Ethel tirou a chave de seu bolso e abriu a porta deixando a chave na maçaneta. Betty aproveitou que estava atrás e empurrou Ethel para dentro da casa e em seguida trancou a porta novamente.

-Betty me tira daqui-Disse Ethel com medo de ficar sozinha naquela sala-Preciso que veja a verdade!Daqui uma hora eu venho te ver-Disse Betty tirando a chave da maçaneta colocando a chave dentro de seu bolso e caminhando até seu quarto. Ethel se encostou na porta e soltou um grito de pavor.

1 Hora Depois

-Ethel,voltei!Você tá bem?-Perguntou Betty entrando na sala do Rei Gargula-Eu não entendo é só uma estatua!Mas eu o vi-Respondeu Ethel ainda chorando-Todas nos vimos!Porque fomos drogadas...Com pó magico as irmãs nos dão drogas que nos dar alucinações que elas escolhem nos deixa jogar o jogo e isso nossos delirios do Rei Gargula para nos tornar submiças-Disse Betty caminhando ate Ethel se agachando na frente da mesma e me explicando a dura verdade-Não pode ser-Disse Ethel nao querendo acreditar-É sim-Disse Betty com dó de Ethel-Mas eu já o vi na vida real no meu quarto do hospital!O Rei Gargula estava lá fora-Disse Ethel parando de chorar e encarando Betty.

-Eu sei!Mas aqui ele é apenas uma estatua!Preciso sua ajuda!A irmã Serena sabe bem mais do que estava falando sobre o G&G!Preciso de você-Disse Betty indo direto ao ponto e torcendo para Ethel ficar ao seu lado-Como vamos escapar?-Perguntou Ethel cansada de mentiras-Não se preocupe com isso!Primeiro passo preciso fazer algumas perguntas para a irmã Serena-Disse Betty feliz em ter conseguido manipular Ethel e lhe mostrar a verdade-Tudo bem,mas lá-Disse Ethel limpando suas lagrimas e se levantando.

-Eu sei!Mas aqui ele é apenas uma estatua!Preciso sua ajuda!A irmã Serena sabe bem mais do que estava falando sobre o G&G!Preciso de você-Disse Betty indo direto ao ponto e torcendo para Ethel ficar ao seu lado-Como vamos escapar?-Perguntou Ethel ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora