Contar Tudo

9 2 0
                                    

-Ficou com alguém na boate?-Perguntou Cheryl secando seu cabelo com a toalha de sua namorada-Sim,com a Olivia-Respondeu Hope secando seu rosto com a toalha de sua namorada-Ela quem deixou as marcas de batom?-Perguntou Cheryl esticando a toalha de sua namorada em sua direção-Não,foi uma garota sem importância-Respondeu Hope pegando sua toalha e entregando a toalha de sua namorada para ela-Ah-Disse Cheryl colocando sua toalha em cima da cômoda e se deitando-Tá com raiva de mim,neh?-Perguntou Hope se deitando ao lado de sua namorada-Sim,eu preciso pensar-Respondeu Cheryl não querendo que sua namorada continua-se mentindo para ela.

-Quer que eu durma no sofá?-Perguntou Hope já com seus olhos fechados-Sim-Respondeu Cheryl impinando sua bunda e fechando seus olhos. Hope ignorou a resposta de sua namorada e em seguida envolveu seu braço esquerdo na cintura de sua namorada-Sai fora,Hope-Disse Cheryl jogando seu braço esquerda para trás-Decidi ficar e sei que me quer aqui-Disse Hope colocando seu braço esquerdo de novo na cintura de sua namorada-Está enganada-Disse Cheryl mentindo para sua namorada e para si-Uhum-Disse Hope levando sua mão livre até a bunda de sua namorada. As duas ficaram em silencio até que Hope decidiu ser honesta.

-Me desculpa ter mentido!Betty foi internada como já soube,mas não sabe da parte que eu a ajudei sair daquele lugar!E matei sete seguranças sem dó!Hena me mandou mensagem dizendo que minha mãe biológica foi sequestrada por um psicopata-Disse Hope cansada de mentir e esconder as coisas-Por que,não me contou,Hope?-Perguntou Cheryl em um tom tão doce-Não queria te preocupar!Ou medo-Respondeu Hope retirando um fio de cabelo doa olhos de sua namorada-Eu te amo!E estamos juntas nessa-Disse Cheryl querendo tanto sua namorada ao seu lado.

-Eu também te amo!E prometo lhe contar tudo-Disse Hope querendo perder esse medo de contar as coisas para sua namorada-Eu espero mesmo-Disse Cheryl sorrindo e depositando um beijo na testa de sua namorada que sorriu também-Vamos assistir um filme,já que estamos de quarentena-Disse Hope querendo reconquistar sua namorada-Nem te conto-Disse Cheryl se lembrando dos detalhes de seu conforto entre sua mãe,Hermione e Hiram com a ajuda de sua amiga Verônica.

Fundo Cheryl e Hope Trouble

Você sangraria por mim?
Lamberia os meus lábios como se precisasse de mim?
Você me sentaria em um sofá
Com seus dedos na minha boca?
Você parece tão legal quando você está me observando
Vamos causar um pouco de confusão
Oh você me faz sentir tão fraca
Eu aposto que você beija seus dedos
Antes deles tocarem minha bochecha
Vá em frente e acenda um cigarro
Comece um incêndio na minha cabeça
Comece um incêndio em minha cabeça hoje à noite
Você mentiria para mim?
Atravessaria  seu coração arrependido
E esperaria morrer por mim?
Você me prenderia a uma parede?
Imploraria ou choraria?
Enfiaria uma agulha em seus olhos famintos por mim?
Vamos causar um pouco de confusão
Não me esqueça, não me esqueça
Eu não te abandonaria se você deixasse
Quando você me conheceu,quando você me conheceu
Você me disse que iria me pegar
Não me esqueça, não se esqueça de mim
Eu tenho a minha opinião formada dessa vez

Você sangraria por mim?Lamberia os meus lábios como se precisasse de mim?Você me sentaria em um sofáCom seus dedos na minha boca?Você parece tão legal quando você está me observandoVamos causar um pouco de confusãoOh você me faz sentir tão fracaEu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora