Hope estava fazendo mais quatro tatuagens uma em seu pulso da mão direita que teria batido em sua irmã Polly e em cima havia o nome de namorada Cheryl na cor vermelha e em sua costela livre ela havia feito o rosto de uma mulher misteriosa na cor preta com uma pitada de amarelo no olho esquerdo e em seu tornozelo direito uma peça de quebra cabeça e sua melhor amiga fez uma peça completando o de sua melhor amiga em seu tornozelo esquerdo. Hope no total havia quarenta tatuagem pelo seu corpo e sua ex namorada amava suas tatuagens,ela dizia que era tão sexy incluindo sua Rainha De Diamantes em sia têmpora. E cada dia sem Cheryl parecia anos. Os amigos íntimos incluindo sua irmã Betty a encontrava chorando,deitada no chão bêbada fumando maconha deixando onde ela estava uma neblina branca,ela assistindo pica-pau soltando gargalhadas rodeada de besteira e as embalagens estralhadas ao seu redor e até Hope com blusa e short de seu pai Hal.
Fundo Casa Cooper Shawn Mendes Perfectly Wrong
Provo o veneno dos seus lábios
Ultimamente, estamos separados
Oh, nosso amor está bêbado e está
Cantando minha música favorita pra mim
Eu e você
Fomos feitos para dar errado
Eu sei que é verdade
Mas é meio tarde demais
Você é perfeitamente errada pra mim
E é por isso que é tão difícil ir embora
Sim, você é perfeitamente errada pra mim
Oh, você sabe o quanto machuca
Toda vez que você diz que me odeia
Mas quando estamos fazendo amor, você faz valer a pena
Mal posso acreditar nos lugares que você me leva
Ah, e por que eu não posso desistir
Quando você parte meu coração?
Eu preciso de você mais do que imagino
Ah, e eu não consigo resistir
Quando você está contra minha pele
Eu nunca quis deixar você ir-Brigou com Cheryl?-Perguntou
Tatoo passando um pedaço de papel na tatuagem de sua costela-Sim,ela é uma egoísta-Disse Hope ficando gorda e desleixada por causa de sua ex-Isso eu já sabia-Disse Tatoo ligando a maquininha novamente-Não fala de assim,não-Disse Hope terminando de rescrevendo os códigos de seu carro novamente-Desculpa!O quê, aconteceu?-Perguntou o Tatoo sentindo o cheiro de sua amiga que misturava bebida alcoólica,suor e um cheiro estranho-Eu comprei minha casa!Ganhei uma gangue,o vôlei!Ela falou que eu não dava mas atenção para ela-Disse Hope em um tom triste-Mentira não é atoa que está fedendo-Disse Tatoo parando a maquininha e em seguida arrumando sua máscara em seu rosto-Eu lembro muito bem como você ficou quando terminou com a Katarina..Mas mudando de assunto...Eu foco tanto em algo que excluo ela...É que as vezes ela é incontrovel-Disse Hope voltando a digitar os códigos de segurança da mansão-Não se mexe-Disse o Tatoo molhando a ponta da maquininha na tinta e em seguida voltou a tatuar-Um dia sem você,parece um ano!Contando com hoje já estou quatro anos sem ela-Disse Hope parando de digitar fazendo beicinho e encarando a tela de seu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...