Gostinho Da Liberdade

8 2 0
                                    

-Legal-Disse Mirela vendo o porta-malas se abrindo sozinho-Já fumou maconha?-Perguntou Hope louca para fumar um baseado-Não-Mentiu Mirela querendo muito dizer para Halsey que ela não era tão inocente assim mas não queria assustar sua amiga-Bem,eu preciso muito fumar um-Disse Hope abrindo a parte esquerda do forró falso e retirando de lã de dentro um pedaço de maconha feminina,seu dichavador e seu esqueiro-Então a garota que quer falar...-Disse Mirela querendo entender seu papel naquela história mas foi interrompida por Halsey-Ela é minha irmã-Disse Hope pegando a carrinha de seu notebook onde continha o mesma e em seguida fechou seu forró falso e em seguida puxou a porta do porta-malas para baixo o trancando novamente. As duas caminharam até às porta da frente do carro,abriram a porta e entraram fechando a porta novamente.


Flashback

Hope estava deitada no sofá e sua namorada estava sentada em seu colo. Hope esticou seus braços colocando suas mãos por dentro da blusa preta de sua namorada.

Fim De FlashBack

Hope colocou o pequeno pedaço de maconha dentro do dichavador e em seguida colocou a tampa,ela fez força e começou girar da esquerda para a direita deixando o dichavador fazer sua função em quanto a mesma se concentrava em algumas partes de seu corpo colorido e Mirela lambia seu sorvete de baixo para cima.

Mente De Hope Rudimental e Anne Marie Let Me Live

Enquanto ando pela água, tantas coisas que eu vejo, uh-huh
E então eu digo para mim mesmo: nunca é certo cantar
Porque eu sou o único, eu domino o meu mundo
Ninguém governa meu destino
Porque você é o único, você domina o seu mundo
Nenhum homem mau possui seu destino
Deixe-me em paz, deixe-me viver minha vida
Deixe-me em paz, deixe-me viver, viva isso
Estamos perdendo controle, ou é para ser, uh-huh
Agora eu abro minha mente agora
Venha, me liberte
Porque eu sou o único, eu domino o meu mundo
Ninguém governa meu destino
Deixe-me em paz, deixe-me viver minha vida
Por que você não me deixa em paz?
Sim Sim
Eu farei qualquer coisa com minha vida
Eu poderia beber e bater minha vida
Não sou eu quando tenho minha vida
Eu acredito e tenho minha vida
Todo dia toda Noite
Todos os dias sentir o amor sim
Aproveite sua vida
E tente todos os dias

Hope quando deixou sua maconha em pedaços pegou uma seda em seu porta luvas e a colocou aperta em sua mão esquerda e em seguida depositou um pouco de maconha em cima dela e colocou o dichavador desajeitado dentro do porta copos central e começou ajeitar a maconha na seda isso não demorou muito até que Hope o fechou deixando-o perfeito para fumar. Hope levou o baseado até sua boca e pegou seu esqueiro o acendendo e dando o pequeno tragada. Mirela sentiu o cheiro e fechou seus olhos se sentindo em paz e livre ao mesmo tempo. Hope olhou para seu lado direito e fez biquinho e soltou a fumaça no rosto de Mirela. Hope deu mais duas tragadas uma atrás da outra no baseado e esticou seu braço direito em sua direita.

 Hope deu mais duas tragadas uma atrás da outra no baseado e esticou seu braço direito em sua direita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora