-Hope-Chamou Alice descendo da parte do passageiro da viatura e caminhando até sua nora e filha mais velha-Mãe-Disse Hope se virando e abraçando sua mãe-Meu amor! Você está bem?-Perguntou Alice morrendo de medo de ter acontecido alguma coisa com sua filhas-Estou sim e você?-Perguntou Hope não se preocupando muito com sua segurança-Estou melhor,agora!Cheryl, você esta bem?-Perguntou Alice vendo sua nora se aproximando-Estou sim,Srta.Cooper-Respondeu Cheryl encaixando seu arco em flecha em seu braço esquerdo-Vem cá-Disse Alice abrindo seu braço esquerdo e Cheryl se encaixou no espaço amoroso de mão e Alice abraçou as duas depositando dois beijos na testa de cada uma. Cheryl pela primeira vez se sentiu tão amada que não queria estar em outro lugar naquele momento. Penélope viu aquela cena de longe.
(...)
Hope dividiu sua franga em duas partes e as deixou solta depois devidiu o resto de seu cabelo em duas parte e prendeu a parte de trás com três elastiquinhos brancos deixando uma chiquinha em seguida passou seu indicador da mão esquerda na beirada de seu cabelo pegou na sua mexa da esquerda e a puxou para fica a colocando no meio de seu cabelo e fez a mesma coisa do lado direito. Hope esticou seus braços e apertou seus olhos continuando fazer seu penteado,fazendo uma maquiagem básica deixando seus lábios rosas,colocou um vestido preto do modelo de seu azul bebê com pequenos quadrados e rodado que atrás formava um x,colocou um shorts rosa,uma meia branca soquete e seu star preto meio sujo. Kelvin convidou Kate,Reggie e Hope para serem os padrinhos e madrinhas do casamento de seu pai com a mãe de Josie. As meninas ficaram do lado esquerdo onde Tommy Keller estava e os meninos ficaram ao lado direito onde estava Serena Macoy. Toni tirava fotos de tudo e o juíz amigo da noiva ficou feliz em realizar o desejo de sua amiga de data. Tommy e Sierra trocaram os votos e algumas frases de amor e em seguida os dois assinaram o termo e receberam a certidão de casamento.-Acabei de consolar,Kelvin que estava arrasado com a saída da cidade de Moose!Ridiculo,o que,o Major Moose fez com eles foi horrível-Disse Hope se sentindo triste pelo seu melhor amigo-Foi a terapia das irmãs que quebrou sua alma-Disse Cheryl soltando sua mão esquerda da alça de sua bolsa-Ainda bem que tiramos você de lá-Disse Hope pegando na mão de sua namorada-E eu nunca vou esquecer os dias que você me salvou...Hope e como sempre faz tanta coisa por mim...Eu quis fazer algo pra você,chame de quarto passo-Disse Cheryl puxando sua namorada para a sala de reunião da Fazenda-O quê,é isso?-Perguntou Hope vendo dez garotas com vestidos únicos mais com tons escuro dentro da sala-Uma gangue! Você me quis me tornar uma rainha e conseguiu mas agora é sua vez de se tornar uma Queen!Achei garotas que precisa de seu apoio ou comunidade!Ou uma famosa e velha briga de rua e pensei...Talvez,começar uma nova familia-Disse Cheryl feliz com fazer algo para quem te amava tanto-Cheryl,essa é a coisa mais romântica e legal que você ja fez-Disse Hope bastante feliz e depositando um selinho nos lábios de sua namorada-Um licença!Ja temos um nome?-Perguntou uma morena bem forte e decidida-O que, vocês acham de As Garotas Veneno?-Perguntou Hope se sentindo uma líder-Garotas de dia!Veneno de noite,eu amei-Disse Cheryl sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
أدب المراهقينContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...