Hope puxava levemente seu braço esquerdo para frente não deixando sua mãe comer sua batata e a mesma sorria pois estava com a das pessoas que amava. Já estava de madrugada quando as duas estavam dando de um jeito complicado mas ao mesmo tempo divertido.
FlashBack
-Preciso te contar uma coisa,Hope-Disse Cheryl entrando no vestiário feminino de vôlei com sua maquiagem borada-Você está bem?-Perguntou Hope preocupada olhando para sua namorada-Sim minha dor de cabeça passou!Mas a Evelyn me disse que eu tenho que escolher...Você ou o Jason...Eu te amo,mais amei Jason minha vida inteira-Disse Cheryl chorando pois não queria magoar sua namorada-Eu entendo e eu te amo-Disse Hope não sabendo qual seria sua resposta se precisa-se de escolher sua namorada entre sua irmã Polly-Eu sinto muito-Disse Cheryl limpando suas lágrimas-Eu sei,meu amor e é por isso que vou entrar na fazenda-Disse Hope sorrindo e limpando as lágrimas de sua namorada com seus dedão-Vai-Disse Cheryl sorrindo-Vou sim!Então vamos que não podemos nos atrasar-Disse Hope abraçando forte sua namorada.
Fim De FlashBack
(...)
-Tudo bem, mãe!A Evelyn vai te levar para casa em segurança-Disse Betty finalmente entendendo que não poderia obrigar sua mãe ficar ao seu lado-Pode ir-Disse Hope ao lado direito de sua irmã-Toma conta dela,Evelyn!Por favor-Disse Betty se segurando para não começar a chorar-É o que eu sempre quis fazer-Disse Evelyn se sentindo vitoriosa em ter Alice novamente-Eu preciso que saiba que nada que o papai fez foi sua culpa!Eu te amo,Betty e nunca se esqueça disso,tá!Vamos ficar bem na fazenda!Vamos nós tornar um só-Disse Hope em um tom suave olhando para sua irmã-Tá bom!Cuide delas,por favor-Disse Betty vendo sua mãe e irmã mais velha se afastantando dela e em seguida se controlou para não começar a chorar então caminhou até o carro da família dirigindo para a casa de seu namorado.
-O que é isso?-Perguntou Archie vendo uma caixa em cima da mesa-Para dar sorte-Disse Verônica animada em estar ao lado de Archie-Tá bom-Disse Archie se aproximando e se sentando ao lado de Verônica em seguida abrindo a caixa-Acha que é seu tamanho?!Aconteça o que acontecer...Eu quero que saiba que sempre sou do seu time...Ah,eu ja vou!Tenho muita coisa para fazer-Disse Verônica olhando para Archie que lhe olhou de volta-É...-Disse Archie não querendo que Verônica fosse embora mas não disse nada-É-Disse Verônica quebrando seu olhar com o de Archie-Tá bem-Disse Archie se lembrando de sua namorada Josie-Até,tchau-Disse Verônica se levando e caminhando até a saída-Brincando perto demais com fogo-Disse Fred saindo da cozinha e olhando para seu filho-Somos só amigos,agora-Disse Archie olhando para seu pai e em seguida olhou sorridente para seu bermudão vermelho com seu nome e sobrenome-Ah...Amigos-Disse Fred em um tom irônico se lembrando de quando era apenas amigo de Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Fiksi RemajaContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...