-Meninas pecadoras,vou amarra-las em suas camas e eletricotar o pecado dentro de vocês-Disse Irmã Serena tentando se soltar da cadeira que teria sido presa com Ethel-Irmã,monstros não me assusta!Você também,não!Eu já vi a escuridão e a encarei de frente por isso não conseguiu me quebrar!Eu já sei do seu esquema,eu vi você com Hiram Lodge,você testa as drogas dele em pacientes,por quê?-Perguntou Betty se aproximando da irmã e mostrando quem mandava-O senhor Lodge é...Um doador generoso e ele cré em nossa missão-Respondeu Irmã Serena encarando Betty-E qual seria essa missão?!Usar o jogo e o Rei Gárgula para assustar meninas?!Torturar crianças?-Perguntou Betty querendo respostas claras e verdadeira-As crianças que chega aqui estão abaladas,nossa missão sagrada é ajuda-las com qualquer meio necessários-Respondeu Irmã Serena respirando fundo e parando te tentar se soltar-Querer que as irmãs criaram o grande grifos e gargulas?!Como um meio?-Perguntou Betty caminhando até a irmã dando uma volta na cadeira e parando atras dela ao seu lado esquerdo-Criancas poblematicas são trazidas nessa sala deis de quando essa casa abriu essa estatua faz submiças,algumas criaram um reino fantastico,um jogo louco para lidar com o medo ou chamado o Rei Gargula!Nos o adotamos para ser um meio de tratamento e funcionou!Porque os torna focados em algo-Respondeu Irmã Serena sabendo que estava encrencada-Como o jogo saiu para o mundo?!Voce deu ele para o Hiram?-Perguntou Betty-Não era para sair desses murros é poderosa demais!Um jogo nascido da pura loucura-Respondeu Irmã Serena sabendo o quanto o jogo era perigoso em mãos erradas-Loucura que ajudou alimentar e jovens como Bem e Mule estão mortos-Disse Ethel irritada e cansada de só ouvir-Voce vai pagar por tudo que vez,irmã Serena e vai contar para as autoridades o que contou para a gente sobre o jogo e sobre as doações de Hiram Lodge-Respondeu Betty se iincrinando um pouco para frente para pode falar no ouvido da Irmã Serena-Eu so respondo a uma autiridade,Betty-Disse Irmã Serena se referindo ao Rei Gárgula-Vamos Ethel!Nos temos a chave,vamos embora e vamos levar suas criancas conosco,irmã-Disse Betty ansiosa para sair daquele lugar-Elas não vão querer sair-Disse Irmã Serena sabendo que as meninas se sentiam seguras no orfanato e algumas tinha o medo do Rei Gárgula-É o que vamos,ver-Disse Betty abrindo a porta e saindo. Ethel logo saiu da sala-Socorro-Grita Irmã Serena varias vezes.
-Alô-Atendeu Verônica não reconhecendo o número-Veronica é a Betty que bom ouvir sua voz-Disse Betty feliz e olhando para sua frente encontrando Ethel vigiando-Amiga!Cadê você?-Perguntou Verônica não esperando receber uma ligação de sua melhor amiga-É uma longa história!Estou no orfanato-Respondeu Betty tentando falar rapidamente-O quê?!Achamos que estava na fazenda-Disse Verônica sendo pega de surpresa-Verônica não tenho tempo!Você precisa me ouvir com atenção-Disse Betty começando a contar para sua melhor amiga o que teria descobrindo no orfanato e sobre Hiram Lodge.
Veve:
Preciso que venha até o inferninho e tranque Hope na cabeceira da cama.
Te explico tudo quando você chegar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...