Amarrando Pontas Soltas

16 1 0
                                    

Riverdale uma vez. Um lugar decente e seguro se tornou uma cidade de terror e cheia de mulheres bonitas,carteiros que sempre toca duas vezes e mais mafiosos em carros luxuosos. Uma cidade de almas perdidas cada um de nos com seus demônios e segredos para guardar. O de Jugheard Jones era dos grandes no cado ele tinha 1,80 para ser exato,ele esta escondendo a morte de Tall Boy que dormia debaixo da cama do galpão da floresta e ele não era o único dormindo o querido Tio Blossom morreu na noite passada. E Betty Cooper só pensava em pegar sua queria Tia Blossom e assassinos no mundo de Betty tinham que ser levados à justiça. Betty visitava seu pai naquela manhã lhe contando sobre a gazela Blossom dizendo que a morte do Tio Blossom foi suicídio.

Penelope se tornava alguém sútil e elegante com veneno na mente do Gorro Negro. Archie não se sentia mais perseguido por Hiram mas ainda era assombrado por seus próprios demônios.Verônica ao estilo chefa da máfia entra no escritório de Jug o pagando para achar o homem que atirou em seu pai. Após revelarem quem é o Rei Gárgula, Hiram Lodge leva um tiro de alguém que ainda não foi revelado. E com sua ausência no comando da cidade de Riverdale, parece que as coisas vão mudar e essa também é um boa oportunidade para Archie se vingar.

-Hope,tem alguma informação de Hiram?-Perguntou Jug vendo sua cunhada mexendo em seu notebook-Não-Respondeu Hope não querendo ajudar seu cunhado e não tirando sua atenção da tela-Tem certeza?-Perguntou Jug se aproximando de sua cunhada-Eu ainda,estou brava com você-Disse Hope tirando do jogo Free Fire e em seguida rackeando o computador de Hiram-Se eu fazer sua irmã falar com você novamente por completo!Você me dá alguma informação?-Perguntou Jug sabendo que sua cunhada tinha habilidades peculiares-Sim...Aí, não droga!Hermione vai ficar chocada com o que eu acabei de descobrir-Disse Hope entrando na conta secreta que Hiram escondia em suas contas bancárias com uma senha fácil o aniversário de sua princesa-Conseguiu?-Perguntou Jug impressionado e entrando dentro da barraca de Cheryl que compartilhava agora com sua namorada-Sim...Srta.Mulray,inspetora de água com certeza amante de Hiram pois ele deu um ovo glamergé para ela-Disse Hope entrando no Facebook da mulher com seu fake falso.

-Onde ela mora?-Perguntou Jug se sentindo esperançoso em desmascarar Hiram Lodge-Bem aqui não tem nem uma informação sobre onde ela mora!Mas encontrei onde ela está-Disse Hope olhando para as informações que tinha no sobre e em seguida foi baixando para ver se encontrava mais alguma coisa sobre a loira-Pode me enviar o endereço?-Perguntou Jug se levantando-Claro-Disse Hope não querendo ser a pessoa que iria contar para Hermione que Hiram tem uma amante. Hope colocou seu apontador da mão esquerda no botão esquerdo segurando ele e com seu apontador da mão direita arrastou seu dedo da esquerda para a direita marcando o endereço,o copiando e em seguida abriu seu bate-papo colocando o nome Jugheard e quando abriu a aba de mensagem,ela colocou o endereço e apertou no botão enter enviando na hora o endereço para seu cunhado.

Hope fechou seu notebook e se levantou para ir ate a mansão para o velório do tio de sua namorada. Betty decidiu ir também para fazer algumas perguntas para Cheryl.

 Betty decidiu ir também para fazer algumas perguntas para Cheryl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora