Mente De Hope Anna Sofia Meaner Girl
O jeito que eu me escondo atrás do sorriso no meu rosto
Às vezes me pergunto se você sabe que é falso
Eu estou tentando acompanhar as piadas que você conta
É só eu ou eles são estúpidos como o inferno?
Sinto muito que tudo saiu de uma vez
Eu acabei de dizer isso em voz alta
Tenho que deixar tudo para fora, muito ruim Eu não posso apenas calar minha boca
Porque eu sou uma garota malvada, então uma garota malvada
Nunca gostei de você
Apenas preso no seu mundo
Não é minha culpa que você não goste,
Estou apenas dizendo a verdade-Elizabeth?-Perguntou Hope querendo se certificar que sua irmã estaria no bunker-Oi-Respondeu Betty no fundo-Hope-Disse Alice cheira de esperança de sair daquele lugar-Oi,mãe...Serio?!Algemou ela-Disse Hope colocando seu capacete em cima da mesa-Era necessário-Disse Betty não querendo ser julgada por suas ações novamente-Necessário,por quê?-Perguntou Hope querendo uma explicar clara para sua irmã ter algemado sua mãe-Não vamos entrar nessa-Disse Betty se levantando-Precisa soltar ela-Disse Hope se aproximando de sua mãe-Não-Disse Betty destemida a manter sua mãe longe da fazenda e iria fazer qualquer coisa para conseguir até dar uma capecetada em sua irmã mais velha quando a mesma estava tentando retirar a algemada de sua mãe. Alice observava tudo aquilo com medo pois não sabia o quanto sua própria filha poderia mudar tanto ao ponto de machucar sua própria irmã mais velha. Hope caiu no chão desacordada pois a pancada teria sido forte.
Sim, mamãe me disse sempre ser legal
Mas papai me disse que você nunca pensa duas vezes
Eu não preciso de seus amigos, cale a boca com todas as fofocas
Para ser sincera, nem gosto da sua roupa
Talvez eu seja um desajustado, eu não quero ficar [?]
Mas você não é nada de incrívelHope foi acordando aos poucos sentindo uma dor de cabeça e os zumbidos estavam soltos e Hope odiava não ter controle sobre eles. Hope sentiu seu braço esquerdo preso e adivinhou que sua irmã teria lhe algemado também.
-Eu não acredito dela-Disse Hope bufando de raiva-Que ela te prendeu?-Perguntou Alice se lembrando que sua filha não podia lhe ouvir e em seguida entregou um par de fone de ouvido sem fio azul-Nem eu que ela me prendeu!Pode nos soltar?-Perguntou Alice não querendo passar a noite naquele bunker-Eu até podia nos soltar mas ela prendeu nossos pés na cama-Disse Hope puxando sua perna esquerda para a direita não tendo nem um sucesso-O que ela está fazendo?-Perguntou Alice limpando suas lágrimas que teriam escorrido pelo seu rosto-Está tentando te salvar-Respondeu Hope encaixando o fone em seu ouvido esquerdo-Eu não preciso ser salva-Disse Alice não entendendo sua filha Betty-Eu sei mas ela colocou isso na cabeça-Disse Hope tentando fazer sua mãe ver o lado de sua irmã-Ela precisa de ajuda-Disse Alice irritada-Feliz dia das mães aliás-Disse Hope se sentando no chão-Obrigada,meu amor-Disse Alice sorrindo para sua filha-Vou nos devagar para casa...Vou cantar pra você-Disse Hope tomando uma decisão e em seguida começou bater sua mão direita na cama fazendo uma batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...