Mal Entendido

4 2 0
                                    

-Mãe! Não pode vim pra cá-Disse Jug cruzando seus bracos-Por que,nao?-Perguntou Gladys nao entendendo seu filho-Ue,é a casa da Betty-Disse Jug achando aquilo meio estranho-Olha,com certeza ouve um mal entendido aqui!Acho que devemos ir embora,agora-Disse FP nao se sentindo bem em morar na casa de Alice Cooper-Grande mal entendido-Disse Hope entrando na sala correndo e quando chegou se agachou controlando sua respiração-Hope,o que ouve?-Perguntou Betty-Tirando o fato de ter...Brigado com uma Blossom!Corri demais-Disse Hope cansada e louca para tomar agua gelada-Voce deve ser Hope Cooper reconheceria esse cabelo loiro e sardinhas em qualquer lugar-Disse Gladys se lembrando vagamente das vezes que Hope procurava sua irma Betty em sua casa-Voce deve ser Srta.Jones!Reconheceria sua simpatia em qualquer lugar-Disse Hope enviando um lindo sorriso falso para Gladys-Olha...Nao sera um problema nao por minha causa!Essa casa é meu passado e Gladys ou voce compra...-Disse Alice querwndo acabar logo com aquela situação e em seguida foi intertompida por sua filha mais velha-Que tal os pombos irem la fora tomar um ar-Disse Hope se referindo a sua irma e seu namoradao-Tudo bem-Disse Betty caminhando para fora e seu naorado lhe seguiu.

-Não vamos morar na sua casa-Disse Jug se sentando ao lado de sua namorada na po.ta da escada-Eu nao acho...Minha mae quer vender e sua mae quer comprar,ja era-Disse Betty em um tom triste-Entao nesse caso!Voce pode ficar com seu quarto morando com a gente-Disse Jug amando a ideia de acordar todos os dias com sua namorada-Eu não sei...Morar com sua familia mas eu nem conheco sua mae direito-Disse Betty pensando no que iria fazer-E o que voce vai fazer?-Perguntou Jug olhando para sua namorada-Morar com a Veronica!Acho que é isso que vou fazer ate eu resolver tudo-Disse Betty sabendo que seu namorado iria lhe apoiar com qualquer coisa que ela decidice fazer-Ta bom!E sua irma Hope?-Perguntou Jug fazendo que Hope teria brigado com sua namorada e nunca deixaria alguem comprar sua casa-Hope mora com Cheryl-Respondeu Betty sabendo que as duas iriam se resolver logo,logo-Mas ela pode comprar a casa-Disse Jug tercendo para que isso acontece-se-Ela nao faria isso-Disse Betty abalada com a venda de sua casa de infancia-Está afim de tomar cafe com um homem marcado?-Perguntou Jug se referindo ao Archie que ainda estava sendo marcado pelo apelido Paladino Vermelho-Claro-Respondeu Betty querendo se desligar um pouco de seus problemas.

(...)

Hope havia colocado em cima da penúltima mesa vazia etiquetas brancas com um pote de vidro sem nem um desenho, vários post-its de várias cores,tesoura azul,durex,caneta preta e começou fazer legendas nas etiquetas colando no pote com durex e em seguida começou escrever em cada post-its conforme as legendas lhe ordenava e isso demorou um pouco. Até que Hope começou enrolar primeiro as pink colocando um pedaço de durex para deixá-las perfeita. Quando Hope terminou de escrever conforme as legendas e enrolou os post-its colocando pedaços de durex. Hope um pouco cansada colocou os post-its prontos dentro do pote um de cada vez até que Verônica lhe interrompeu.

 Hope um pouco cansada colocou os post-its prontos dentro do pote um de cada vez até que Verônica lhe interrompeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora