-Onde eu estou?!O que fez comigo?-Perguntou Alice abrindo seus olhos percebendo que já não estava mas dentro do carro-Eu usei clorofórmio...Tudo bem,mãe!Você esta a salvo-Respondeu Betty se conversando que estaria protegendo sua mãe-Não,não estou-Disse Alice disfarçando o medo que estava de sua filha-O Edgar sempre começa com perguntar!Então vou fazer o mesmo!Você lembra disso?!Eu primeiro dia do jornal de Riverdale,você estava tão animada-Disse Betty ignorando o fato de ter sequestrado sua própria mãe e em seguida pegou o álbum de fotografia da família o abrindo no meio e mostrando algumas fotos-E agora sou uma recorte da RVILW graças a fazenda-Disse Alice ignorando seu passado-Tá e essa formatura do oitavo ano, você chorou nesse dia,lembra?-Perguntou Betty se lembrando claramente naquele dia pois suas duas irmãs cantaram para ela e sua mãe tão orgulhosa das filhas chorou-Esse é meu passado...Agora,sou outra pessoa-Disse Alice entendendo o que sua filha estava tentando fazer-Não,mãe!O passado faz parte de quem você é...Você é Alice Cooper!Comprou a casa de seus sonhos pintando a porta de vermelho!Adotou Hope-Disse Betty com lágrimas nos olhos.
-Morei com um assassino naquela casa-Disse Alice em um tom alto quase em um grito-E também criou suas filhas lá coisas ruins acontece mas não pode apagar o passado pois perderia as partes boas também-Disse Betty tentando mostrar para sua mãe que ela não podia esquecer seu passado-Já ouve tanta dor-Disse Alice balançando sua cabeça pois o passado era dolorido-Eu sei,eu sei mas...É o que nós torna fortes e o Edgar não entende isso!Por que não acredita em mim?-Perguntou Betty só querendo o bem de sua mãe e em seguida se ajoelhando na frente de sua irmã lhe olhando-Acreditar...Tudo bem! Então me fala a verdade,Betty!O túmulo é mesmo do Charles?-Perguntou Alice encarando sua filha deixando suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto-Mãe-Respondeu Betty chorando pois havia mentido-Como posso confiar em você! Você mentiu para mim e forjou uma lápide!Olha,eu te amo,te amo,Betty!Mas você precisa me libertar-Disse Alice chorando junto com sua filha pois vê-la daquele jeito-Desculpa,mãe-Disse Betty se levantando secando suas lágrimas para se manter firme-Não-Disse Alice olhando para sua filha-Eu preciso ir resolver umas coisas mas depois volto para te ver-Disse Betty pegando os álbuns em cima da mesa e em seguida colocou em cima da coberta-Não,Betty-Disse Alice sabendo que sua filha estava decidida a te salvar-Essa é sua vida!Olha para ela e se lembra de quem você é-Disse Betty caminhando até o curto tubo do banker-Espera-Disse Alice esticando sua mão esquerda para tocar no braço esquerdo de sua filha-Não-Disse Betty se esquivando da mão de sua mãe.
Hope deu seu último gole em sua bebida azul ingerindo uma pequena quantidade do soro da verdade o suficiente para a mesma não mentir para Edgar. Hope em seguida esticou seu braço direito pegando um copcake de chocolate com chantilly azul dando uma mordida sujando acima de seu lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...