-Quero ser mais do que garoto de recados ou caso qualquer!Quero ser valorizado,Ronnie-Disse Reggie-Eu passei por um termino de namoro difícil!Estou indo devagar-Disse Verônica-Sweet Pea,eu já te disse nossa caso de verão seria só isso-Disse Josie-Posso beija-la?-Disse Archie-Archie-Disse Josie-Não posso passar o tempo todo naquela casa-Disse Hope-Parece que se arrepende de ter ido morar comigo-Disse Cheryl-Ouvi que voltou para a cidade para tomar o controle das drogas do Hiram Lodge-Disse Jughard-É hora dos Jones provarem do sonho americano-Disse Gladys-O que vai fazer?-Perguntou Betty-Proteger meu pai,tirar minha mãe da cidade!Quer me ajudar?-Perguntou Jugherad-Irmão Kelvin-Disse Evelyn-Grupos como a fazenda se aproveitam de gente vulnerável-Disse Betty-Migde foi assassinada em Carrie!O musical desse ano será Heathers-Disse Cheryl colocando um ponto final no assunto.
-Venha,eu fiz panquecas com gotas de chocolate-Disse Hope balançando sua cabeça na direção da saída da garagem e em seguida caminhou até o jardim de casa e entrando dentro de sua cozinha-Com suco de laranja?-Perguntou Betty gostando de suco de laranja-Sim e é de caixinha!Precisamos conversar sobre sua noites na casa de seu namorado-Disse Hope colocando um prato com seis panquecas na direção de Betty que se ajeitava na cadeira e em seguida pegou dois copos cheios de suco em cima da pia e entregou um para sua irmã.
-Sobre o que exatamente?-Perguntou Betty dando um gole em seu suco-Bem...Dormiu quatro dias na casa dele sem me avisar, não acha que deveria ter me avisado?-Perguntou Hope tentando ser responsável com sua irmã-Não...-Respondeu Betty mordendo um pedaço de sua panqueca-Olha,eu não quero ser a mamãe,não quero mesmo!Mas não adianta querer a mamãe de volta e continuarmos com nossos abitos velhos-Disse Hope sabendo que Betty ultimamente estava rebelde e achava que poderia fazer qualquer coisa sem se importar com seu responsável-Você tem razão-Disse Betty sabendo que precisava mudar-Obrigada!Precisos de regras-Disse Hope mordendo um pedaço de sua panqueca e olhando para sua irmã.
-O musical Heathers?!Como uma peca sobre violência adolescente e suicídio é boa ideia para Riverdale?!Especialmente,após a tragédia do ano passado?-Perguntou Hermione não gostando do tema do musical-Por favor,prefeita Lodge!Sim,Heathers lida com alienação e desespero de jovens mas os personagens clamam por tempos simples e inocentes!Sua mensagen é a rejeição e nilismo se ouvir as letras da primeira musica!Evelyn-Disse Kelvin querendo muito trabalhar no musical Hearthers e a primeira musica começou tocar.
Kelvin:
Eramos pequenos
Feliz e brilhante
Jogando tag e sendo perseguido
Cantando e batendo palmas
Rindo e cochilando
Assando biscoitos, comendo pasta
Então ficamos maiores
Esse foi o gatilho
Como a caça invadindo Roma
Bem vindo a minha escola
Isto não é escola
Este é o thunderdome
Prenda a respiração e conte os dias
Estamos nos graduando em breve
Faculdade será o paraíso
Se eu não estiver morto até junho
Mas eu sei, eu sei
A vida pode ser linda
Eu rezo, eu rezo
Por um caminho melhor
Se nós mudamos de volta então
Nós poderíamos mudar de novo
Nós podemos ser lindos
Apenas não hoje-Trouxa-Disse Archie dando um tapa nos livros de um garoto que passava pelo saguão derrubando seus livros.
🎶🎹🎶🎹🎶🎹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...