Jovem Detetive

12 2 0
                                    

-Ele pode ser defensor,tentando limpar as ruas de mulheres drogadas!Oi,Hope!Oi,Betty-Disse Julie parando na frente da web-cam-Oi-Respondeu Betty e Hope ao mesmo tempo-Ou pode ser um traficante raivoso-Deu uma idéia  Marcos olhando para sua arma-Compra que saiu errada-Chutou Hope não conseguindo achar um motivo-Ou ele tenha se apaixonado por uma ex-viciada-Disse Betty pegando todos de surpresa-Pessoal deixarei vocês com Betty Cooper detetive de Riverdale-Disse Hope precisando descansar um pouco pois não estava aguentando de sono-Eu acho que ele não é um defensor,pois defensores deixam suas marcas!Esse apenas as levá-la-Disse Betty dando uma leve lida nos casos de loiras desaparecidas-Talvez procurando uma pessoa certa-Disse Julie dando uma mordida em sua maçã-Pode ser mas por quê?-Perguntou Hena não achando ainda o por quê.

-A única vítima disse que ela ficou presa em um tanque-Disse Marcos se lembrando das palavras da única vítima-Ele...As guardas!Gente,eu vou deixar vocês um pouco com a detetive aqui só para mim pode...Descansar um pouco-Disse Hope ligando os pontos e em seguida bocejando-Vai lá,estou sentindo seu cansaço daqui-Disse Olivia em um tom brincalhão-Ahhh,engracadinha-Disse Hope passando suas mãos em seu rosto-Ele sequestra mulheres loiras e nunca as devolve!Talvez,esteja procurando alguém-Disse Julie parando de pensar como uma familiar de Adalind-Procurei nas clinicas de Nova York,e não achei nem um homem que bate com nosso sequestrador-Disse Hena rackeando os sistemas de clínicas de reabilitações.

Não demorou muito até que o FBI recebeu uma ligação urgente de uma mulher de vinte e poucos anos loira morta perto da casa da mãe de sua vítima. Julie e Marcos foram na hora ao encontra da mulher morta. Enquanto Hena mostrava as informações que tinham para Betty se familiarizar com o perfil do homem da van.

-Eu acho que sua primeira namorada era viciada que ficou sóbria e não quis mais ele ou ela tenha recaído e ele ficou bravo e agora está pegando mulheres loiras para concerta-las-Disse Betty se sentindo tão esperta e federal naquele momento-Suas teorias fazem sentido!Ele deve estar atrás de uma loira que se pareça com a anterior ou a vítima que está livre seja a primeira dele-Disse Hena começando a digitar novamente sem parar-Nick!Olha quem está dando um de lobinho raivoso e solitário!Nick,eu juro que se você não levantar essa sua bunda dessa cadeira,ir até o esconderijo!Largar essa cerveja gelada e ir ajudar o FBI,eu vou ir até sua casa de chutar seu traseiro com força...Pai,por favor,eles precisa de você,eu preciso que você á ache-Disse Hope usando sua voz raivosa e em seguida tão doce e preciso ao mesmo tempo.

(...)

-Ele está mandando um recado para Ela-Disse Marcos com sua mão direita pegando um bilhete escrito a mão pelo assassino que continha uma fita rosa em volta do bilhete-Na mensagem diz Volte Para Casa-Disse Julie lendo o bilhete para que Betty e Hena pode-sem ouvir-Mas é claro,ela é a chave-Disse Betty matando a charada-Ela deve ter sido a primeira namorada dele!Como deixamos isso,passar?-Perguntou Hena se culpando-Emoções,adrenalina e ninguém desconfia de uma vítima tão fragil-Disse Nick entrando dentro do centro de operações do FBI-Então,os sequestram são para chamar à atenção dela-Disse Betty amando ajudar o FBI ainda mais- Ela,deve saber onde ele está-Disse Nick se sentindo esperançoso-Vou procurar alguma coisa sobre Ela e algum namorado maluco-Disse Hena fechando a página que estava e colocou em outra e dirigiu alguns códigos para conseguir acessar arquivos privados-Procura nas certidões de óbito-Disse Betty sabendo que a racker iria achar algo-Essa não,encontrei uma certidão de óbito para Felite Mercarde,ex empregado nas clínicas reabilitação,nasceu na Califórnia,32 anos, forte,ele era dono de um refrigerador para flores e ganhou de herança apenas uma van branca-Disse Hena sabendo que teria encontrado o desgraçado que estava mais para vivo do que pra morto.

-Ele está mandando um recado para Ela-Disse Marcos com sua mão direita pegando um bilhete escrito a mão pelo assassino que continha uma fita rosa em volta do bilhete-Na mensagem diz Volte Para Casa-Disse Julie lendo o bilhete para que Betty e Hena...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora