Fundo Vintage Culture Pour Over
Desligo a luz da varanda
Para você achar que eu não estou em casa
Queria que você provasse suas palavras
Mas você senta no seu trono
Gota a gota
Continue me enchendo
Continuo torcendo meu braço
Tento desistir de você
Você está derramando
Estou respirando água
Estou mantendo a compostura
Seus pequenos pecados se misturam
Eles me seguem em casa
Você fez uma bagunça
Só pra provar que você poderia?
Devo limpá-la
Como você pensou que eu faria?
Quando você derramar
Derrame sobre mim, mim, mim, mim, mim
Não me deixe respirar
Você não pode me ouvir dizer
Com a cabeça na areia
E você está desistindo de mim
Se eu te der uma flor
Se eu te amo mais alto
Se eu te der uma hora
Você fica azedo
E eu sou um covarde-Hope ou Polly matou nosso antigo vizinho à anos atrás-Disse Hal pela primeira vez em anos comentando sobre aquele assunto delicado-O quê,por que nunca soube?-Perguntou Betty entendendo os segredos que suas irmãs dividia nas noites-Elas decidiram não te envolver!Bem nem mesmo,eu e sua mãe nem conhecemos a história completa-Respondeu Hal sempre mantendo os olhos em suas pequenas princesas-Como isso é possível?-Perguntou Betty não acreditando-Elas criaram um laço de silêncio entre elas e nunca falaram sobre isso!Eu e sua mãe as vezes tentarmos descobrir quem era que estava controlando quem mas as duas...-Respondeu Hal não querendo saber de suas filhas mas queria conversar com sobre Betty-Por quê,mentiu para mim?-Perguntou Betty encarando seu pai-Só queria um tempo entre pai e filha-Disse Hal olhando no fundo dos olhos de sua filha.
Flashback
Durante os períodos de conversa com Hope,sua psicologa percebeu que os olhos de Hope parecia uma luz onde acendia luz e brilhava e também apagava e ficava nublados como as noites frias e cruéis. E Polly gostava de ver as luzes apagadas pois ela mesma carregava essa duas forma de luzes acessa e apagada sua vida inteira e à única pessoa que sabia se controlar e lhe controlar estava bem ao seu lado.
Fim De Flashback
-Meu nome é Cheryl que é parecido com Cherry que significa cereja-Disse Cheryl lhe gravando bêbada-Aí,meu deus que descoberta incrível-Disse Hope atrás de sua namorada encarando a câmera-Cara,mano vou contar para todo mundo,cereja é vermelha e meu cabelo é vermelho-Disse Cheryl sorrindo sem parar-Eu só acho que você bebeu demais-Disse Hope ficando seu sapato e pegando o celular de sua namorada de suas mãos-Eu quero dançar-Disse Cheryl prendendo seu cabelo em um coque com uma mexa de seu cabelo-Ah ISO te contar uma coisa-Disse Hope bêbada mais não tanto-Vai me largar?-Perguntou Cheryl encarando sua namorada e logo se deitou-Não!Estava pensando em criar nossa própria gangue-Disse Hope deitando ao lado de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...