-Oi,eu li a entrevista que deu ao bufalo! Você foi um membro da fazenda?-Perguntou Betty não perdendo tempo e indo direto ao ponto-Nao sei como conseguiu esse número,mas não gosto de chamadas como essas-Disse Hope ouvindo o homem e em seguida desligar em sua cara-Eu entendo, não vou ligar de novo-Disse Betty sem sucesso-Já foram vinte número e nada-Disse Hope cansada de ver números. E quando Hope olhou para sua irmã o telefone fixo de casa começou tocar e Betty atendeu na hora.
-Alô-Atendeu Betty animada-Estou retornando sua ligação!Quem é?-Perguntou uma mulher em gentil ao telefone-Oi,eu liguei...Meu nome é Betty Cooper,eu tenho algumas perguntas sobre a fazenda-Disse Betty sabendo que teria achado uma pessoa disposta a lhe ajudar-Não posso,falar nada por telefone! Alguém pode estar ouvindo-Disse a mulher com medo-Me encontraria pessoalmente?-Perguntou Betty-Teria que ver em um lugar privado-Disse a mulher querendo ajudar Betty-Eu tenho o local perfeito!Quando pode vim à Riverdale?-Perguntou Betty olhando para sua irmã mais velha-Hoje mesmo me pegue no hotel Transti-Disse a mulher sabendo do batismo que iria acontecer naquela noite-Tudo bem-Disse Betty sorrindo e em seguida a ligação foi encerrada-Conseguimos?-Perguntou Hope aflita-Sim!Mas preciso que busque ela no hotel transti-Disse Betty finaente sentindo que estava progredindo-Tudo bem!Vou agora,mesmo-Disse Hope se levantando pronta para finalmente de respostas-Quanto isso,vou para o banker-Disse Betty se levantando também para pode ir até seu quarto pegar um casaco antes de ir-Ta bom se cuida-Disse Hope colocando sua jaqueta das Garotas Venenosas pegando a chave de seu carro dentro do vaso de vidro e caminhando para fora.
(...)
-Obrigada por aceitar vim até aqui-Disse Betty se sentando na frente da mulher-A fazenda tinha locais assim secretos!Esconderijos-Disse a mulher olhando cada detalhe do lugar que estava-Quando deixou a fazenda?-Perguntou Betty querendo respostas rápidas e a mulher olhou para Hope-Pode falar-Disse Hope não entendendo porque a mulher estava pedindo permissão para responder-Seis anos atrás!Minha irmã e eu entramos juntas!Eu fugi,deixando a fazenda...Logo depois que ela morreu-Disse a mulher não gostando de tocar naquele assunto-Eu sinto muito...Como foi?-Perguntou Betty em um tom triste-Aconteceu no dia da cerimonia-Disse a mulher falando dessa vez com raiva-Que tipo de cerimonia?-Perguntou Hope descruzando seus braços e se aproximando da mulher-A fazenda acredita que se você chegar perto da morte ira ver a verdade!Alegam que você tem que sobreviver a uma provacao extrema para aconçar a elevação-Respondeu a mulher falando como se fosse uma parte de G&G-Como assim, elevação?-Perguntou Betty em um tom preocupado-É a prova da fazenda e o primeiro passo é o batismo-Disse a mulher pegando as duas de surpresas ao mesmo tempo-O batismo-Disse Betty quase sem reação-Minha irma se afogou durante o dela-Disse a mulher sabendo que fazenda não tinha intensões boas com seus membros-Ai,meu deus!Precisamos ir,agora-Disse Hope já indo na direção da saída do bamker-Entramos em contato-Disse Betty correndo até trás de sua irmã mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...