Ele Esta Salvo

11 1 0
                                    

-Eu meio que gostei-Respondeu Hope em um tom baixo-O quê?-Perguntou Cheryl em um tom alto quase em um grito e olhou para seus lados-Brincadeira-Disse Hope sorrindo e depositando um selinho nos lábios de sua namorada.


-Pronto...Já está todo remendado!Sem esforços brutos-Disse Toni passando seus dedos no curativo e em seguida se levantou da cama enviando um sorriso para Verônica que fez o mesmo-Tá legal!Valeu Toni-Disse Archie falando um pouco arrastado pois ainda estava com dor e se aproximou de seu namorado sentando na beirada da cama-Quem fez isso com você,Archie?-Perguntou Verônica olhando para seu amado-O Joaquim,ele me esfaqueou...Gente que lugar é esse?-Perguntou Archie olhando para Kelvin que balançou sua cabeça e caminhou até Reggie-No burger do Mule-Respondeu Jug olhando para seu melhor amigo-Só quem sabe sobre esse lugar está aqui!Agora é o lugar mais seguro-Disse Betty odiando ver seu melhor amigo daquele jeito. Hope se encostou na mesa de metal e sua namorada se encostou nela entrelaçando seus dedos nós dedos de sua namorada que juntou suas mãos no estômago da mesma. Verônica acaba vendo a cicatriz de Archie e lhe perguntou o que fazia acontecido. Archie respondeu que teria sido um presente do diretor para colocá-lo em seu devido lugar.

-Podem me dar à atenção!Já que meu pai me viu!Eu preciso controlar os danos lá em casa mas alguém precisa ficar de olho no Archie o tempo todo-Disse Verônica olhando para todos que estavam prestando a atenção nela-Eu não preciso que ninguém...-Disse Archie não querendo colocar mais ninguém em perigo e foi interrompido-Precisa sim-Disse Verônica olhando para seu amado com um olhar tão suave-Pode ir,Verônica!Eu e Jg ficamos com o primeiro turno-Disse Betty não querendo voltar para sua cama-Ótimo!Agora,e muito importante!Todo muito nessa sala mas parte de um paquito...Há partir de agora,ninguém sabe onde é o burger,ninguém estava envolvido com a fuga e ninguem sabe sobre o paradeiro do Archie até o tumulo-Disse Veronica aliviada e confiando em cada um que estava ao seu redor e em seguida todos confortaram em manter segredo.

Josie,Kelvin e Reggie decidiram ir até o Pops para tomar um milkshake e decidi se iriam jogar Grifos e Gargulas para descobrir o que seus pais e Betty estavam escondendo deles. Fangs,Toni e Sweet Pea sairam do burger caminhando até suas motos escondidas na floresta não muito longe para poderem ir para casa. Hope ficou com sua arma pronta para atirar ao lado de fora do burger,então deixou a chave de seu carro com sua namorada. Veronica depositou um selinho na testa de seu amado e caminhou até sua amiga que iria lhe dar uma carona para casa. Betty conseguiu fazer Archie dormir um pouco enquanto ficava na entrada do burger ouvindo suas malucas teorias de seu namorado.

 Betty conseguiu fazer Archie dormir um pouco enquanto ficava na entrada do burger ouvindo suas malucas teorias de seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora