Começo Da Fita
-Betty não admite mas sei que ficou magoada com Hal!Todas nos ficamos mas ela ficou bem mais e escondeu isso de todos-Disse Alice em sua fita se sentindo menos culpada-Me fala sobre sua filha adotiva-Disse Edgar querendo saber de Hope-Hope sempre obdiente e apegada a mim e Hal!Eu diria mais a ele...Ela é uma garota confusa e medrosa sempre foi mas também sempre foi alguém que sempre me apoiou-Disse Alice naturalmente mas logo um sorriso apareceu se lembrando de Hope pequena.
Fim Da Fita
-Hope entrou para a fazenda ontem a noite-Disse Alice entrando no quarto de sua filha Polly-Isso é bom,iremos nos tornar uma só-Disse Polly com seu olhar tão doce e tão perverso ao mesmo tempo.
-Eu me espanto,Betty!Me pediu para assinar os papéis do divorcio-Disse Hal terminando de assinar o divórcio-Então somos dois-Disse Betty olhando para seu pai-Por que mudou de ideia?-Perguntou Hal curioso-Eu finalmente entendi que precisa libertar a mamãe...Ela precisa se curar da melhor forma que ela encolher-Disse Betty não podendo mudar os acontecidos-Olha só,Betty!Seja que poderia me fazer um favor?-Perguntou Hal se aproximando da parede de vidro-Que tipo de favor?-Perguntou Betty parando de encarar o chão-Não é nada demais...Eu só quero ir pra casa-Disse Hal com seu tom doce e gentil.
-Você feriu muita gente,Carter!No que estava pensando?!Vender o lote ruim e fugir sem acusasão de homicidio-Disse FP finalmente conseguindo pegar a pessoa que estava causando problemas em sua cidade-Por quê o dentinho?!O Rei Gárgula quis um sacrifio?-Perguntou Jug querendo respostas-O dentinho...Foi só um aquecimento-Respondeu Carter com seu olhar perverso-Pra quê?-Perguntou Jug encarando Carter-Para a missão final!Um último jogo pra você e sua família...Mago Infernal!Salve a princesinha-Respondeu Carter encarando Jug e seu pai que se olharam e logo mataram a charada-Jellybean-Disse Jug abrindo seus olhos-O quê você fez!O que você fez?-Disse FP agarrando com suas duas mãos as golas da jaqueta de Carter-Ela foi chamada pelo Rei-Disse Carter sorrindo.
-Eu não antendendo!Por que não ficamos no Pops jogando?-Perguntou Jellybean acompanhando seu amigo Rick o mesmo garoto que teria esfaqueado Archie-Porque princesa Jellybean,ele queria te ver-Respondeu Rick parando e sorrindo-Quem queria-Disse Jellybean ficando surpresa ao ver o próprio e único Rei Gárgula em sua frente.
Betty quando chegou em casa abalada pois teria perdido duas pessoas que ama demais em uma noite só não era fácil a mesma trancou a porta de sua casa caminhando até a sala e se sentando no sofá deixando a chave de sua casa ao seu lado esquerdo e em seguida deixou suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Betty estava ficando com seu rosto vermelho como um pimentão e lembrando da cena novamente da despedida de sua irmã mais velha levou suas mãos em sua boca se segurando para não gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...