Homem Da Van

6 1 0
                                    

-Ele voltou,ele vai me pegar-Disse Ela aterrorizada e andando de um lado para o outro-Filha,olha pra mim!Se acalma-Disse Ellen parando na frente de sua filha e olhando nos fundos de seus olhos-Ele pegou outra loira-Disse Ela já começando a chorar-Se acalma-Disse Ellen tentando ficar calma para conseguir acalmar sua filha-Ele falou que isso aconteceria se eu não volta-se para ele-Disse Ela chorando ainda mais pois além de estar aterrorizada estava se sentindo culpada.

Adalind tentava controlar sua respiração aos poucos pois não sabia até quando iria aguardar ficar presa sendo alimentava com apenas uma maça e um suco de caixinha no sabor laranja. O cheiro de flores fresca ainda pairava pelo ar,em algumas noites um homem vinha até onde ela estava presa e diziando Que Se Ela Não Fosse Dele,Ela Não Seria De Mais Ninguém E Ele Iria Fazer Outras Mulheres Loiras Como Ela Sofrer Em Seu Lugar Eté Tela De Volta E Adalind Era Uma Delas. Mas naquela tarde os gritos de pânico e socorro soou fazendo um leve eco e de repente um silêncio tomou conta. Nas noites Adalind controlava suas lágrimas e pensava em sua família do FBI,o amor de sua vida Nick e sua única e linda esperança.

-Eu consegui ter acesso nas câmeras e por incrível que pareça Adalind esta tentando ser pega pelo homem da van-Disse Hena mostrando suas suspeitas à Hope pela tela de seu notebook-Oi,amor!Deu um apelido para ele?-Perguntou Olivia aparecendo na filmagem atrás de Hena comendo uma coxinha-Mais ou menos-Respondeu Hena não tirando sua atenção da tela de seu computador-Oi,docinho!Calma aí,esta me dizendo que ela queria ser sequestrada-Disse Hope vendo as filmagens de sua mãe atentamente-Exatamente-Disse Hena parando de digitar-Só vamos conseguir recuperar Adalind novamente se trabalharmos em equipe e jogar de lado nossos laços com ela-Disse Betty se aproximando de sua irmã mais velha-Está pedindo que a trate como uma pessoa que precisa de ajuda?-Perguntou Olivia sabendo que todos teriam sido afetados pelo sequestro de Adalind-Isso aí-Disse Betty olhando para seu lado esquerdo e sorrindo para sua irmã mais velha-Eu sei que é difícil,mas só desse jeito consegui!Achar algo em comun com as loiras-Disse Hope se levantando de sua cadeira para sua irmã pode se sentar-O quê?-Perguntou Hena sabendo que sua idola iria conseguir algo.

-As mulheres loiras desaparecidas são ex-viciadas em heroína-Respondeu Hope vendo sua irmã se sentar em sua cadeira-Como não vi-Disse Hena abrindo o arquivo que sua idola lhe mandou-Elas depois que saíram da clinica e ficaram limpas!Mudaram de identidade!Falando nisso cadê meu pai?-Perguntou Hope se lembrando do agente federal de mais cedo-Depois de investigar a única vitima do homem da van,ele assumiu uma busca sozinho-Respondeu Olivia sem fazer rodeios-Precisamos dele,só com ele podemos criar um perfil!Sem ofencia-Disse Hope olhando para sua irmã que era bastante boa no que fazia-Não ofendeu-Disse Betty querendo conhecer o papel biológico de sua irmã mais velha-Sinto falta dele-Disse Olivia caminhando até a caixa marrom de arquivos-Todos nós-Disse Hena tirando sua atenção de seu computador.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora