-Desculpa,Pops!Mas as vezes temos que lidar com babacas dessa forma-Disse Hope olhando para seu sapato que estava sujo de sangue e em seguida limpou a ponta de seu tênis na blusa marrom do garoto-Tudo bem,ele mereceu-Disse Verônica ficando feliz em ter Hope no seu estabelecimento pois ultimamente estava tão cansada que não conseguiu se defender e não queria ver Pops Tate machucado. Hope caminhou para fora do Pops pois não estava afim de arrumar uma grande briga onde iria ficar machucada e em seguida iria matar seus agressores e caminhou até seu carro que para sua má sorte estava estacionado atrás do Pops. Hope quando foi para abrir a porta de seu carro sua cabeça foi contra a janela cortando seu lábio inferior e e depois mas uma vez fazendo um corte em sua testa e a mesma caiu no chão tonta e quando a mesma sentiu um chute em seu abdômen se encolheu no chão como uma criança tentando se defender e colocando seus braços em seu rosto,ela sentia diversos chutes contra seu corpo sem parar até que ouviu uma voz masculina dizendo Deveríamos Ter Te Matado Assim Que Nós Te Vimos,Hiram Iria Ficar Feliz.
Mente De Hope Demi Lovato Lonely
Seus braços, seus lábios, suas promessas
Também eram suaves
Sua pegada encaixava, embora eu admita que só você
Poderia me fazer sentir do jeito que você faz
Embora você saiba que o amor é cego
E ele apenas chamou minha atenção
Você me conhece e, honestamente
Você não me fazia olhar o telefone toda hora?
Meus joelhos estão fracos, estou tremendo
Porque você sabe que eu sempre precisei ser salva
Agora estou sozinha pra caralho
Era o mês de junho
O sol esfumaçado, a nossa corrida fatal
Terminou muito cedo
Porque todos os tapetes ficaram manchados com suco
Você me conhece e, honestamenteHope começou dar risada pois estava ouvindo uma linda música de dança erótica enquanto estava sendo espancada por garotos e em seguida foi levantada por dois garotos e o garoto que ela teria quebrado seu nariz estava em sua frente. Hope ainda com sua visão embaçada viu o rosto do Hiram em sua frente e sua cabeça girava sem parar e a musica que tocava em seu fone de ouvido não lhe ajudava muito. O garoto deu um soco no nariz de Hope e em seguida deu um chute em seu estômago a jogando contra o chão tossindo sangue-Já chega,cara-Disse o garoto tímido-Me solta-Disse o garoto sendo segurado pelo o segundo garoto-Vamos embora-Disse o garoto tímido mais uma vez-Ela quebrou meu nariz-Disse o primeiro garoto ainda sentindo a dor.
Mente De Hope Glee Smooth Criminal
Hope piscou algumas vezes lambeu seu lábio inferior e se levantou fechando suas mãos em forte e olhou para o garoto de nariz quebrado. Hope deu um chute de esquerda em seu penis o fazendo cair de joelhos e lhe deu um soco de direita fazendo o mesmo bater sua cabeça no carro dela. Hope pulou para cima do tímido como se fosse um gato e começou lhe dar vários socos de esquerda sem parar o fazendo cambalear para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...