Bem-Vindos A Fazenda

6 2 0
                                    

Enquanto Edgar falava sobre a fazenda e seus objetivos na pequena cidade de Riverdale. As alunas babavam e ficavam com aqueles olhares de apaixonadas e encantadas. Edgar era coroa de quase quarenta anos tinha a aparência bem charmosa e contagiante. As garotas da classe estavam loucas para fazerem parte da fazenda só para verem aquele pedaço de céu todos os dias.


-Alguma pergunta?-Perguntou Edgar se virando para olhar para os alunos-Nem uma-Disse Cheryl em um tom sexy e mordendo a ponta de seu lápis vermelho-Como entro pra fazenda?-Perguntou Chimena sorrindo para o Edgar-É bem simples na verdade-Disse deu Edgar se encostando na mesa e olhando para Verônica-Porque minha mãe não me contou que Edgar-Perguntou Betty bem baixo só para si mesma. Hope,Jugheard,Reggie olharam para seus pares que estavam admirando a beleza de Edgar e sorrindo bobamente.

-Existe algum jeito de pensar que esse divórcio é uma coisa boa?-Perguntou Betty levando seu canudo transparente com listras vermelha entre seus lábios e dando um gole em seu milkshake-Eu sempre tento ver o lado mínimo positivo mas...Meus pais me criaram para achar que a família é a coisa mais importante do mundo-Respondeu Verônica passando suas mãos úmidas em seu avental em um tom triste-Eu sinto muito,Ve-Disse Betty não gostando de ver sua melhor amiga daquele jeito-Eu também-Disse Verônica enviando sorriso fraco para sua melhor amiga vendo Evelyn se aproximando-Verônica!Oi!Posso deixar alguns planfeitos aqui estaremos de portas abertas amanhã-Disse Evelyn dando feliz e animada-De portas abertas?-Perguntou Betty sendo pega de surpresa-É!Vamos abrir as portas para visitantes e todos são bem-vindos para conhecer nossos valores e pratica-Respondeu Evelyn sorrindo para Betty e em seguida indo colar seus planfeitos-Vai comigo?-Perguntou Betty com seus olhos verdes brilhantes sem dono-Mas é claro-Disse Verônica precisando focar em outro assunto que não fosse o fim do casamento de seus pais.

-Alguém sabe pra que serve essa sala?-Perguntou Kelvin se referindo a sala do Rei Gárgula-Rituais de afogamento-Respondeu Betty em um tom baixo dando uma olhada para sua melhor amiga-Desculpa,Betty!Eu não te ouvi-Disse Kelvin ignorando a pergunta da mesma-O quê,tem ali atrás?-Perguntou Betty apontando para uma porta a sua direita-É só um armário de limpeza-Agora se virem comigo!Vou mostrar o jardim-Disse Kelvin fazendo um turno pelo orfanato-Betty-Disse Alice saindo da sala do Rei Gárgula-Mãe...Pode ir,Ve!Eu te alcanço-Disse Betty gentilmente olhando para sua melhor amiga-Não pensei que viria-Disse Alice se aproximando de sua filha Betty-São todos bem-vindos,neh-Disse Betty mostrando o óbvio-Bom aproveite sua visita-Disse Alice sorrindo para sua filha Betty e caminhando-Espera aí! Só isso?!A gente não conversa a séculos e é só isso:Aproveite sua visita?-Perguntou Betty sentindo falta dos interrogatório que sua mãe fazia-Você me abandonou,Betty e não ao contrário! Então se me der licença-Disse Alice eticamente se virando e indo ver os gêmeos-Oi!Por acaso quer fazer parte de uma de nossas entrevistas?-Perguntou um membro da fazenda todo de branco-Ah...Estou sim-Respondeu Betty querendo entender um pouco a fazenda-Pode me acompanhar-Disse o membro dando espaço para Betty entrar dentro da sala do Rei Gárgula.

Estou sim-Respondeu Betty querendo entender um pouco a fazenda-Pode me acompanhar-Disse o membro dando espaço para Betty entrar dentro da sala do Rei Gárgula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora