Cheryl se esticou pegando seu celular e o celular de sua namorada de cima da cômoda e em seguida percebendo que era suas mães. Cheryl saiu de cima de sua namorada e caminhou até seu celular que estava em cima da penteadeira e Hope pegou seu celular no chão ao lado esquerdo da cama.
-É minha mãe-Disse Hope olhando para tela e vendo uma foto de sua mãe bem vestida como sempre-Por quê,esta ligando,mejera?-Perguntou Cheryl em um tom rude-Cheryl,só faça o que eu mandar!Pega seu arco-Disse Penélope em um tom preocupado com a garota-Veronica está com Reggie-Disse Hermione se sentindo aliviada-Archie está com Josie-Disse Fred sabendo que os dois estavam sã e salvos-Kelvin não me atende-Disse Tommy preocupado e olhando para sua noiva-Estou na mansão-Disse Hope ao telefone olhando para sua namorada-Estou bem, mãe-Disse Betty-Cheryl,você não sabe onde está o filho do Keller,não é?-Perguntou Penélope olhando para os pais que lhe encarava-Ele está em um banker velho no meio da floresta!Kelvin,está em perigo-Respondeu Cheryl sabendo pois mais cedo teria falado com Moose no Pops-O quê?-Perguntou Hope parando de falar com sua mãe-Temos que ir ao banker abandonado-Disse Cheryl desligando sua ligação com sua mãe-Vai se trocar!Enquanto isso,eu rastreio o celular dele-Disse Hope pegando seu moto g5 que deveria estar debaixo da cama e quando o achou o desbloqueou rapidamente com sua digital e entrou no aplicativo de rastreamento simples e viu que seu melhor amigo estava andando por uma parte fria e escura da floresta.
Cheryl não fez muita graça com seu look colocou um shorts preto e uma regata pegando seu capuz vermelho colocando rapidamente e pegando seu arco e flecha que estava dentro de seu closet e colocou uma sandália de sua namorada. Hope enviou o endereço de onde seu melhor amigo e colocou para o Tommy Killer ver os movimentos de seu filho. Enquanto Hope colocava sua calça jeans rapidamente e caminhando para fora do quarto.
Mente De Hope Ruelle Slip Away
Coração deitado em minhas mãos
Eu nunca quis isso
Essa lágrima nunca vai consertar
Como chegou a este
(Ooh)
Por favor, não escorregue
Porque meu coração não aguenta
Não deixe que isso seja o fim
Porque eu vou continuar quebrando
Águas escuras desmoronando
Você era a luz que eu conhecia
Não sabe como fingir
Eu não sou à prova de balas-Aqui-Disse Cheryl esticando seu braço esquerdo para dar a chave do carro para sua namorada-Obrigada-Disse Hope pegando a chave-Estava precisando de uma aventura-Disse Cheryl descendo as escadas-Queria que não fosse sobre essas circunstâncias-Disse Hope passando suas mãos na parte de trás de seu cabelo os puxando para frente e caminhando rápido até seu carro assim como sua namorada.
-Quem é você?!O quê,quer de nos?-Perguntou Moose assustado e querendo saber o que estava acontecendo-Querem que nos jogue a moeda-Disse Kelvin conhecendo bem o jogo de Grifos e Gárgula-Não,vamos jogar nada-Disse Moose olhando para o Rei Gárgula que ficava encarando os dois em silêncio-Mas...Se não jogarmos eles iram nos matar!Eu jogo primeiro-Disse Kelvin não querendo morrer,então pegou a moeda-Não,Kelvin-Disse Moose olhando para o garoto-Eu jogo!É isso que quer?!Te deixa feliz?-Perguntou Kelvin irritado e raivoso jogando a moeda para o alto tremendo pois estava com frio pois teria sido arrastado do banner com um shorts e uma regata de pano fino e em seguida pegando e colocando em cima de sua mão direita e quando olhou para a moeda pegou o cálice da direita e tremendo ainda levou o cálice com líquido azul até sua boca devagar para conseguir um tempo e isso funcionou Hope chegou primeiro e antes de sair do carro sua namorada abriu a janela do passageiro e atirou uma flecha no meio do cálice fazendo Kelvin soltar o cálice e antes que o Rei Gárgula pode-se fugir quatro serpentes lhe segurou fazendo o Rei Gárgula cair de joelhos. FP chegou com sua buzina de policial ligada e com sua arma engatilhada e pronta para atirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...