Passo Por Passo

7 1 0
                                    

Cheryl estava terminado de ler seu livro de terror sentada no chão de seu quarto encostada no pé de sua cama,enquanto Hope estava ao lado esquerdo de sua namorada lendo seu livro de matemática para pode passar para seu livro de historia. Cheryl parou de ler cruzou suas pernas e se aproximou de sua namorada colocando sua lingua para fora e enfiando sua lingua no ouvido de sua namorada que tomou um pequeno susto com o arrepio e sorriu para sua namorada.

-Vamos brincar de lutinha?-Perguntou Cheryl querendo bater em sua namorada-Não-Respondeu Hope sabendo que sempre saia daquela brincadeira com arranhões-Por favor-Disse Cheryl fazendo beicinho-Tá!Cinco minutos-Disse Hope nunca recusando alguma coisa para aquela beicinho de sua namorada. As duas sorriram e começaram a brincar de lutinha isso na verdade significava que Hope como sempre iria apanhar de sua namorada pois não gostava de usar seu treino com sua mãe Adalind.

-Devemos sair...hoje!Passamos muito tempo trancadas no quarto-Disse Hope se defendendo de um golpe no rosto-Inferninho?-Perguntou Cheryl ficando em cima de sua namorada-Sim-Respondeu Hope louca para ouvir música alta cheiro de álcool. Hope odiava ficar entediada e isso acontecia frequentemente em lugares que ela estava ou com pessoas por isso se concentrava em pequenas adrenalina como:Correr na floresta,pular do penhasco e outras coisas.

(...)

Hope e Cheryl entraram no inferninho,havia algumas pessoas jogando o jogo G&G,alguns sentados na frente do balcão e outros estavam sentados nós sofás ouvindo Josie cantando uma de suas músicas favorita. Fangs apareceu com um enorme sorriso no rosto,aquele que contagia qualquer pessoa.

-Cheryl!Fazia um tempo que você não vinha aqui!Venha...Senta com a gente-Disse Fangs puxando sua amiga e sua namorada junto para sentarem em uma mesa que estava Sweet Pea,Toni,Talia-Oi,gente-Comprimentou Cheryl a todos e sua namorada logo em seguida vez a mesma coisa-Onde está Jugheard?-Perguntou Hope não sabendo da aventura de seu cunhado com Archie-Tendo mais uma de suas aventuras-Respondeu Sweet Pea dando um gole em sua bebida. O celular de Hope começou tocar e quando Hope pegou seu celular viu na tela Olivia-Licença,preciso atender-Disse Hope depositando um selinho nos lábios de sua namorada e caminhando até um lugar silencioso para conseguir falar no celular.

"Finalmente,estava ficando entediada com o começo nessa conversa"

-Oi-Atendeu Hope animada em ter Olivia lhe ajudando-Já estou na sua casa-Disse Olivia acabando de trancar a porta e caminhará até os armário para procurar algo para comer-Então,Cheryl!O que damos a honra da sua visita?-Perguntou Fangs se sentando e dando um gole em sua bebida-Hope,disse que estamos muito tempo no quarto-Respondeu Cheryl sorrindo para ele-Como ela está?-Perguntou Talia percebendo que Hope estava meio pálida-Está bem,por que?!Então vocês duas estão ficando-Perguntou Cheryl erguendo sua sobrancelha esquerda para a garota-Sim-Respondeu Toni olhando para Talia e enviando um sorriso para Talia-Voltei-Disse Hope feliz por saber que Talia estava ficando com Toni.

-Oi-Atendeu Hope animada em ter Olivia lhe ajudando-Já estou na sua casa-Disse Olivia acabando de trancar a porta e caminhará até os armário para procurar algo para comer-Então,Cheryl!O que damos a honra da sua visita?-Perguntou Fangs se sentando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora