Hope naquela manhã acordou animada assim como sua irmã Betty. Hope colocou uma calça jeans azul escura,uma camiseta preta,sua jaqueta de couro,seu star preto e branco,passou seu batom rosa claro,fez uma leve maquiagem e em segundos decidiu fazer penteado em seu cabelo para sua frente ficando com sua cabelo incrinou para sua frente,ela começou separar uma media quantidade de cabelo e quando fez isso passou seus dedos pela quantidade de cabelo e em seguida começou fazer uma trança até o meio de suas duas têmporas e quando terminou,começou pentear seu cabelo da esquerda para a direita e terminando juntou sua trança,junto com seu cabelo prendeu seu cabelo com seu elastiquinho preto. E em seguida colocou uma calça jeans preta,seu star preto,uma regata preta e colocou uma jaqueta preta,um colar preto de pequenas flores e no meio havia pingente de uma pequena pedrinha preta.
-Pronta?perguntou Hope escolhendo uma musica e em seguida dando pause-Sim-Respondeu Betty se olhando no espelho e respirando fundo-Andada,jogada de cabelo,piscada e sorrisinho-Disse Hope se sentindo animada e em seguida deu play em sua música-Entendi-Disse Betty caminhando até a porta de seu quarto e sua irma fez a mesma coisa-Morda minha língua, morda meu tempo,Vestindo um sinal de aviso!Agora-Disse Hope andando até o corredor.
Mente De Hope Billie Eilish You Shound See Me In A Crown
Espere até o mundo ser meu
Visões eu vandalizo, frio no tamanho do meu reino
Caiu por esses olhos de oceano
Você deveria me ver em uma coroa
Eu vou mandar nessa cidade de nada
Veja-me fazê-los se curvar
Um por um por (um)
Você deveria me ver em uma coroa
Seu silêncio é meu som favorito
Conte minhas cartas, veja elas caírem
Sangue em uma parede de mármore
Eu gosto do jeito que todos eles (gritam)
Diga-me qual é o pior
Vivendo ou morrendo primeiro
Dormindo dentro de um carro funerário (eu não sonho)
Eu acho que você é bonita
Eu estou bem, eu não sou seu bebê
Se você me acha bonita
Coroa
Eu vou mandar nessa cidade de nada
Um por um por (um)
Um por um por (um).Betty e sua irmã Hope caminharam até o corredor e com o tempo da musica jogaram seus cabelos para sempre lentamente e sensualizando,piscaram e deram um sorriso encantador. Em seguida caminharam para o andar de baixo. Duas rainhas de mundos diferentes se unindo para salvar o pequeno ruivo.
(...)
-Irmãs Cooper em ação!Droga,olha os musculos desse garoto se louco-Disse Hope dando cobertura para sua irmã caminhar até o carro do diretor abrir o apó e retirar um cabo preto dá bateria enquanto isso Hope estava invadindo as cameras dos celulares de pessoas que estavam gravando a luta secretamente e ficando impreciso nada com o adversário de Archie que estava lhe dando uma sura
"Cheryl vai me matar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...