Parque/Orfanato

10 2 0
                                    

O parque estava muito animado,tinha muitas pessoas se divertindo nós brinquedos e no ar havia vários balões coloridos que davam um ar ainda mais alegre no parque. Hope quando chegou entrou sua melhor amiga já na entrada do parque segurando dois sorvetes um em cada mão.


-Você não pode pegar os sorvete!Por favor,não me pergunte-Disse Katy segurando dois sorvetes um em cada sua mão. Hope pegou o sorvete dá esquerda e deu uma grande lambida-Ei-Disse Katy sem reação e olhando para sua melhor amiga-Não me pergunte-Disse Hope dando mas uma lambida e em seguida sorrindo para sua melhor amiga. Reggie quando chegou comprimentou Hope com seu toque padrão e depositou um beijo na bochecha de Katy.


-Está cheirosa,Katy-Disse Reggie sorrindo para a mesma-Sempre-Respondeu Katy sorrindo para Reggie-Kelvin deve estar chegando-Disse Hope bloqueando seu celular e o colocando em seu bolso de seu vestido novamente-Estou sentindo você triste-Disse Reggie fazendo beicinho e em seguida abraçando sua melhor amiga forte-Ainda bem que me chamaram!Também quero abraço-Disse Kelvin se sentindo sozinho deis de quando Moose entrou no grupo de proteção de seu pai. Os quatros se abraçaram forte como se estiverem se tornando um só e quando o abraço acabou os quatros foram comprar bilhetes para poderem brincar nós brinquedos.

-Onde vamos primeiro?-Perguntou Hope querendo se divertir-Ali-Disse Kelvin apontando para a montanha russa-Eu topo-Disse Katy animada-Eu também-Disse Hope querendo se desligar dos acontecimentos anteriores-Eu vou com vocês-Disse Reggie não querendo deixar suas melhores amigas e seu amigo irem sozinhos na montanha russa.

"Faz ela achar que você não é maluca"

-Me diz o que vê,Elizabeth-Disse a Irmã Serena mostrando uma imagem para Betty que levantou sua cabeça suavemente e pensou Um Cadáver Sua Idiota-Vejo um brinquedo...Um ursinho de gravata-Respondeu Betty normalmente e pensou É só passar nesse teste para pode começar a  investigar-E o que vê,agora?-Perguntou a Irmã Serena mostrando outra imagem. Betty pensou O Gorro Negro fechando suas mãos e cravando suas unhas afiadas nas palmas de suas mãos e respondeu Uma Borboleta Mornaca-E agora?-Perguntou a Irmã Serena mostrando a terceira imagem gostando de pressionar e imaginar as respostas de Betty. Mas o que ela não sabia era que Betty mentia muito bem. Betty respirou fundo aperta mais suas mãos e pensou mais uma vez Lembra de sorrir,Betty e vai sair daí rapidinho-Eu vejo o parquinho de Riverdale,onde eu sempre brincava-Respondeu Betty enviando um sorriso para a irmã-Muito bem-Disse a Irmã Serena em um tom fraco e em seguida escreveu alguma coisa no registro de Elizabeth Cooper. Betty se levantou da cadeira e caminhou até o refeitório sendo acompanhada logo em seguida pela a Irmã Serena que estava a vigiando. Betty entrou na fila onde as garotas estavam pegando um copo de plástico.

"Minha mãe e seus delírios...Ela tem carrinho por esse lugar,ela achou que as irmãs iria me salvar do Rei Gárgula!Ela não poderia imaginar que estava me levando direto para o olho do furacão"




Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora