Hope:
Oh
Querida, o que você está esperando?
Bem-vindo à minha loja de doces
Você só precisa provar
Você não é mais uma maçaneta
Então entre na minha loja de docesCheryl:
WoahCheryl e Hope:
Então entre na minha loja de doces
É a minha loja de doces
É meu doce
É a minha loja de doces
É meu doce
É a minha loja de doces
É a minha loja de doces-Meninas!Mostrem para ela-Disse Hope olhando para sua meninas que se devantaram sem medo e comecaram a dancar conforme os passos coreografados e prontos. Cheryl continuou cantando em quanto suas garotas dancavam acompanhando os passos de Cheryl.
Cheryl:
Pode se juntar ao timeHope:
Ou então sentar e chorarCheryl:
Você pode viver um sonhoHope:
Ou morrer sozinhoCheryl E Hope:
Você pode voar com as aguias
Ou se prefere continuar me testando
E terminar como ela
Oh-Cala a boca,Hope-Gritou Cheryl bastante irritada. Betty e Veronica se olhando passendo as duas estavam como a guerra fria mas poderia se esquentar demais e explodir.
Cheryl:
Querida, o que você está esperando?
Bem-vindo à minha loja de doces
É hora de você provar
Você não é mais um perdedor
Então entre na minha loja de docesCheryl E Hope:
Oh
Minha loja de doces
É minha loja
Minha loja de doces
É minha loja de docesCheryl quando terminiu de cantar emburrou Barbara uma das alunas da escola no chão. Hope encarava Cheryl de uma forma realmente desejavel e controlavel. Hope sabia cada passo e musica do musical Heathers por causa de sua ex-namorada que pediu que ela assisti-se e Hope no final acabou gostando tanto que assistiu das as versoes de Heathers ate a miniserie que foi ao ar.
-Barbara! Está bem?-Perguntou Hope subindo no palco e se agachando para ver como Barbara estava-Eu estou bem-Respondeu Barbara olhando para Hope-Tem certeza?-Perguntou Hope preocupada com a garota-So estou me sentindo um pouco tonta-Disse Barbara se aproveitando da atencao que Hope estava lhe dando-Bem-Disse Hope passando seu braco direito debaixo das pernas da garota e se levantando pegando a mesma no colo e a levantando para se sentar.
Então os participantes do ensaio ficaram ensaiando a noite inteira todos treinando suas partes da música e suas cordas vocais. E como o prazo do Show-Final estava curto todos sabiam que teriam que dormir na escola aquela noite em tao todos deram uma passada rapida em suas casas para pode pegar roupas limpas,sacos de dormir,coberta e algumas coisas que eles precisariam. Todos estavam se esforcando bastante para ficar tudo perfeito e a proxima musica que comecaram a treinar os passos foi Big Fun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...