-Pelo o Rei Gárgula e seu direito Carter-Disse Jug em um tom irônico-Temos que achar esse filho da mãe-Disse Gladys sentindo seu coração acelerar-Achar ele?...Ele esta na minha viatura-Disse FP caminhando até a saída de sua casa-Merda-Disse Gladys tentando pensar em um plano rápido-Oi,vizinho-Disse Hope parada na entrada de sua casa-Oi,Halsey-Comprimentou FP abrindo a porta do passageiro grudando Carter com suas mãos e o colocando para fora-Hum...Precisa de ajuda?-Perguntou Hope querendo dar uns socos em Carter o traficante-Não,obrigada-Disse FP sorrindo fraco pois sabia que Hope não iria contar o que estava vendo-Tá...Se divertia-Disse Hope sorrindo para FP e em seguida se virando caminhando até a escada e subindo.
Hope subiu as escadas e em seguida caminhou pequeno caminho até a porta vermelha olhando para seus lados vendo que a grama estava aparada então deduziu que seu pai Nick e mãe estavam em sua casa lhe aguardando. Hope sorriu retirando sua chave de seu bolso traseiro esquerdo e em seguida colocando a chave na maçaneta girando para a esquerda e rodando a maçaneta.
-Srta.Cooper H,entrando-Avisou Derek pelos cômodos inteiro-Oi-Disse Betty depositando um beijo na bochecha de sua irma mais velha-Oi,onde vai?-Perguntou Hope sendo pega de surpresa vendo sua irmã se aproximar da porta-Dar uma saída-Respondeu Betty não podendo dar muitos detalhes de onde iria-Lembra do nosso acordo...-Disse Hope estabelecendo regras com sua irmã as mesmas regras que sua mãe Alice fazia e foi interrompida-Sem chegar tarde-Disse Betty retirando a chave de sua irmã mais velha da Macena-Isso e meus pais biológicos estão aqui?-Perguntou Hope não ouvindo mais ninguém na casa-Não-Respondeu Betty jogando com sua mao direita a chave de sua irma mais velha-Obrigada-Disse Hope em um tom triste pegando sua chave pelo ar. Betty saiu de casa rapidamente trancando a porta e Hope caminhou até o corredor ficando parada na divisória entre a sala e a cozinha.
-Onde ela esta?!Onde meteu minha filha?!Fala...Ou eu te mato-Disse Gladys dando dois socos de direita no rosto de Carter-Onde a escondeu Carter?-Perguntou Jug sabendo que socos não funcionaria com Carter-Com um asossiado mas ela esta bem cuidada...Aceitem o convite para jogar e veremos se podem trazer a Jellybean para casa-Disse Carter nunca quebrando as regras e o jogo do Rei Gárgula-Ele é louco!Como podemos confiar nele?-Perguntou FP cruzando seus bracos e caminhando até a cozinha e em seguida sua esposa e filho entraram na cozinha-Eu já joguei o bastante para saber que caras como o Carter são completamente ligados e devotos ao Rei e suas regras se seguirmos e vencermos podemos recuperar a Jellybean...Eu garanto-Disse Jug sabendo que poderia passar pela missão de resgate-Tá-Disse Gladys so querendo salvar sua única filha-Aceitamos o convite...Vamos jogar-Disse Jug entrando no comodo que Carter estava amarrado-Chamo que sim,mas antes tem que me desamarrar-Disse Carter engolindo sua saliva misturada com sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Roman pour AdolescentsContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...