Tudo Está Mudando

14 2 0
                                    

FlashBack

Katy e Hope dançavam para a esquerda e para a direita conforme a música do rádio tocava fazendo passos iguais e juntas como uma só. Quando elas se cansavam de dançar as duas se deitava no chão e tiravam diversas fotos. Hope caminha pelo corredor da escola e quando vê sua melhor amiga começa dançar sem ter vergonha de quem estava olhando e Katy olhou para sua melhor amiga e teve uma enorme vontade de sorrir e foi exatamente o que ela. Até que naquele dia Sin Name colocou seus olhos em Cheryl percebeu o quanto aquela garota era gostosa sua pele quente,macia e branca quase pálida pedindo para ser marcada,seus grandes seios firmes,sua perna torneada,seu rosto e suas caretas provocadoras de vadia má e toda vez que passava pelo mesmo corredor deixava um ar sexy no ar e um sorriso safado.

Fim De FlashBack


-Para selar nossa ligação-Disse Katy mostrando a metade do colar de amizade que teria comprado-Eu amei-Disse Hope sorrindo para sua melhor amiga e pegando a metade de seu colar-Aqui-Disse Hope passando sua bolsa para sua frente e em seguida retirando o boné de sua melhor amiga de sua bolsa-Eu amei-Disse Katy pegando seu boné e colocando na medida de sua cabeça e enquanto ela fazia isso. Hope colocava seu colar sem nem uma dificuldade para colocar. As duas ficaram com bones iguais e caminharam até Kelvin e Reggie que estavam as chamando. Os quatros estavam subindo as escadas quando um anuncio do diretor os fez parar no meio da escada e olhar para o grande microfone parecia uma cena de filme.

-Ei!Sem contatos-Disse Moose seguindo ordens de seu pai-Serio?!Não temos uma confusão a meses-Disse uma adolescente soltando a mão  de seu namorado-Não faço as regras,eu só as sigo-Disse Moose cruzando seus braços para trás e encarando o casal-Não,neh!Você só as segue como um samaritano pacista!Vamos Helena-Disse um jogador de futebol americano encarando Moose e em seguida pegando na mão de sua namorada novamente.

Mente De Hope Flume E Chet Faker Drop The Game

Eu tenho visto tudo, tenho visto sua alma
Dê-me coisas que eu queria saber
Diga-me as coisas que você fez
Estou me sentindo velho, estou sentindo frio
Você é o calor que eu conheço
Ouça, você é meu sol
Calma, eu disse que há mais para a vida além de pressa
Não vou deixar este lugar com a gente
Largue o jogo, não é o suficiente
Calma, eu disse que há mais para a vida além de pressa
Não vou deixar este lugar com a gente
Eu tenho visto tudo, visto sua alma
Diga-me as coisas que você fez
Estou me sentindo velho, estou sentindo frio
Você é o calor que eu conheço
Ouça, você é meu sol

-Dá pra mim esse boné-Disse Kelvin amando o bone azul claro que continha a palavra Sorry-Claro-Disse Hope tendo tanto boned que nao se importava de dar um de presente para seu melhor amigo-Eu amei-Disse Kelvin colocando o bone em sua cabeça e em seguida o arrumando para pode tirar uma foto-Tenho que ir para o palco-Disse Hope nada animada para participar mas sua namorada lhe pediu para participar então ela não pode falar não-Vai cantar e dançar,neh?-Perguntou Kelvin fazendo uma pose e tirando duas fotos-Sim-Respondeu Hope trancando seu armário do vestiário feminino e em seguida caminhando até o palco deixando seu melhor amigo tirando suas fotos.

-Dá pra mim esse boné-Disse Kelvin amando o bone azul claro que continha a palavra Sorry-Claro-Disse Hope tendo tanto boned que nao se importava de dar um de presente para seu melhor amigo-Eu amei-Disse Kelvin colocando o bone em sua cabeça e em s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora