Garotas Venenos:
Preciso que juntem todas vocês!Tenho novidades e um bônus para todas vocês-Mãe-Disse Betty entrando dentro de casa deixando sua chave dentro do vaso de vidro-Oi-Disse Alice colocando os portas retratos dentro de uma caixa-O quê, está acontecendo?-Perguntou Betty entrando na sala e vendo que não havia nada na estante-Pode impacotar!Eu venci a casa-Disse Alice animada-Vendeu pra quem?-Perguntou Betty tirando sua mochila de suas costas-Eu não sei!Como sempre em Riverdale tem um comorador anônimo!Pega algumas caixas!Vamos sair assim que podermos-Disse Alice pegando a caixa e em seguida passando uma fita no meio da caixa até em baixo.
Meu Céu 💙:
Precisarei passar a noie fora
Primeiro dia no trabalho novo como segurança do inferninhoDona Do Meu ❤️:
Isso é ótimoMeu Céu 💙:
Quer vim?Dona Do Meu ❤️:
Eu passo dessa vez
Não estou me sentindo muito bemMeu Céu 💙:
Quer que eu já para casa?Dona Do Meu ❤️:
Não precisa,acho que vou dormir
Estou sentindo minha beleza abatidaMeu Céu 💙:
Tá bom
Então,até mais tarde?Dona Do Meu ❤️:
AtéMente De Hope Post Malone Congratulations
-Desculpa, moça!Mas não pode entar-Disse Peachers entrando na frente de Gladys-Como é que é-Disse Flats encarando a Garota Veneno-Novas regras da casa!Senhora.Jones, não pode entrar no inferninho sem um convite pessoal-Disse Hope parando ao lado de sua garota e encarando Gladys-Acha que você pode me barra?-Perguntou Gladys louca para se envolver em uma briga com uma adolescente-Eu não mas ela...-Disse Hope sorrindo e em seguida olhando por cima de seu ombro esquerdo Verônica se aproximando-Gladys,desiste!Eu contratei essas moças para te barrar no meu estabelecimento até aprender a seguir as regras!Minhas regras-Disse Verônica mostrando seu poder-Uh-Disse Gladys abaixando a barra-Mija,espero que tenha guardado minha mesa-Disse Hir chegando em seguida olhando para sua filha-Não tão rápido,papai! Você também, não é mas bem-vindo no inferninho até começar a me dar o devido respeito!E não tenta usar sua vantagem financeira comigo...Eu vou pagar mas por enquanto eu toco meu negocio do meu jeito-Disse Verônica encarando os dois que se olharam-Está bem-Disse Hiram admirando sua filha.
Betty estava sentada em frente sua platereira rosa encarando uma vela acessa e olhando no espelho e voltando a encarar a vela. Betty levou sua mão direita até em cima da vela e quando sentiu seus dedos arderem sua mae girou a maçaneta e entrou em seu quarto.
-Vou comprar mais plástico bolhas quando voltar quero ver essas caixas cheias assim que eu voltar e liga para Hope falando para ela fazer o mesmo-Disse Alice colocando três caixas no chão e saindo olhando para sua filha. Betty quando ouvir a porta da frente se abrindo e se fechando pegou a vela com sua mão direita e com cuidado caminhou até o andar de baixo vendo quase tudo dentro de caixas marrons tudo estava ficando tão silencioso e quente ao mesmo tempo. Betty se via pequena correndo sem parar na sala para a sala de jantar sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...