Anos 90

17 2 0
                                    

Betty chega em casa confronta sua mãe sobre o jogo Grifos e Gárgulas,e Alice não tem escolha a não ser esclarecer como ela,junto com um jovem Fred,FP,Hermione,Hiram,Siera,Penelope e Tom jogaram o jogo no início dos anos 90 e como um mistério chocante tem atormentado todos eles desde então. Pois queria proteger suas meninas


-Era o ultimo ano de escola!Telefone tinham fio,winona estava com Johnny Depp,e tudo se parecia com a música Teen Spirit!O mundo era um lugar diferente e nós éramos pessoas muito diferentes!Naquele tempo,eu era Alice Smith uma menina má que andava do lado errado com um cabelo invejável,sem amigos de verdade...E um problema enorme-Começou Alice contando á historia que não sabia de sua mente.


"Como eu queria estar naquela época,só para ver minha sogra tomando um tapa na cara de minha mãe"

-Somos invencíveis ou a menos,pensávamos assim!Esse pequeno golpe jogou FP e Fred em água quente!Juntos naquela sala,éramos estranhos,mais que amigos e nenhum de nós poderia ter imaginado que nossas vidas estavam preste a mudar para sempre!Era para ser apenas um sábado!Oito horas,seis pessoas com aparentemente nada em comum!A garota má,a católica rebelde,a mascote do professor,o artista Atlético,o animal politico,e o homem das garotas!Forsythe Pendleton Jones Jr!Ele era um líder,um aleta americano um garanhão como costumavámos dizer!Ele era diferente antes,Betty!Tentando ser alguém que não era mais ainda problemático!Eu era dura,mas perto do FP eu ficava boba mesmo na detenção,com um segredo crescendo dentro de mim,eu o odiava mas eu o queria-Disse Alice se lembrando claramente de como foi para a detenção com aqueles nerds como teve relação sexual com FP dentro do armario de limpeza dá escola e como se sentia perto de FP o amor de sua vida. Hope continuava deitada no sofá com sua cabeça apoiada no colo de sua irmã Betty estava sentada ao lado esquerdo de sua irmã levaqndo uma gota de chocolate branco até sua boca e sua sobrinha já levavá três gotas-Certo,mãe,entendi-Disse Betty não querendo ter a visão de sua mãe e de seu sogro em sua mente e em seguida Alice começou a contar aquela epoca novamente.

Siera e Tom estão namorando secretamente por meses!Hermione tinha uma queda por Hiram Lodge e sua mãe o chamava de pobre criminoso!O pai de Fred estava bastante doente e Fred não poderia deixá-lo sozinho na cidade e ele mesmo não queria sair dá ci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Siera e Tom estão namorando secretamente por meses!Hermione tinha uma queda por Hiram Lodge e sua mãe o chamava de pobre criminoso!O pai de Fred estava bastante doente e Fred não poderia deixá-lo sozinho na cidade e ele mesmo não queria sair dá cidade!Quando chegou na vez de Alice ela evitou comentar que estava gravida de FP Jones!FP contou que seu pai o espancava pois ele teria um futuro!Penelope por outro lado contou que teria crescido no orfanato das irmãs,e teria sido adotada pelos Blossons para ver a companheira de vida dele.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora