Alice Fantoche

9 2 0
                                    

Com Riverdale em desordem após a quarentena organizada por de Hiram,Verônica lidera a acusação contra seu pai depois que ele direciona sua atenção para La Bonne Nuit. Mas com a ajuda de Hope seus planos falha e o chefão não fica feliz e vai dar o troco. Reggie como um amigo fiel e leal se envolveu com Verônica Lodge. Mas o antigo amor da madame Lodge voltou diferente e não digo só sobre seu cabelo moreno com um olhar vago e disposto e o exame final que iria acontecer no sábado. Com Tudo isso Betty descobriu que sua mãe estava mais louca que ela pensava.

-Isso é um cumulo,mãe!Eu acabei de falar com o banco de Riverdale que me disse que toda minha conta,incluindo meu fundo escolar foram totalmente zerados-Disse Betty zangada-Zeradas,não!Transferidos a maior parte era de dinheiro sujo dos Blossons-Disse Alice cortando pequenas tiras-Olha...Me disse para onde meu dinheiro foi-Disse Betty sabendo que sua mãe teria acabado de estragar suas chances de ir para a faculdade-Foi transferido para a fazenda como uma doação-Disse Alice não se importando-Você deu meu dinheiro para a fazenda?-Perguntou Betty em um tom alto quase em um grito-Para sustentar os órfãs que você libertou-Disse Alice lembrando sua filha de suas ações-Você abriu mão do meu fundo escolar-Disse Betty cruzando seus braços-É claro que você pode estudar na fazenda de graça-Disse Alice achando aquele idéia ótima-Mãe-Disse Betty apontando seu apontador da mao esquerda para sua mãe-Betty deveria pensar melhor antes de dizer algo para nossa mãe,não acha?-Perguntou Hope terminando de descer as escadas-Esta do lado dela,agora?-Perguntou Betty seguindo sua sombrancelha esquerda para sua irmã-Sim-Respondeu Hope querendo irritar sua irmã-Pode fazer o que quiser mas eu nunca vou encarar no seu culto-Disse Betty raivosa encarando sua mãe e caminhou até a porta-Você sabe que não deveria ter mexido no dinheiro dela-Disse Hope olhando para sua mãe-Lição de moral,agora?-Perguntou Alice cansada dos pitis de sua filha Betty-Sim,por que ultimamente eu sou a única sã nessa casa-Disse Hope balançando sua cabeça e logo caminhando até a porta de casa para pode ir até seu carro para pode ir até o Pops.

Betty saiu nervosa de casa e para completar fechou a porta com tudo e se lembrou de sua advogada favorita. Fred foi ate Hiram avisar que Archie teria voltado e o ameaçou sem ter medo. Archie por outro lado foi falar com o diretir da escola para conseguir se formar com seus amigos mas o diretor oediu para ele repetir e isso deixou Archie bastante abalado. Reggie soube que Archie estava devolta e ficou decepcionado. O desejo de Penelope para ter ser bordel aumentava e o tio Blossom teria acabado de se tornar o novo xerife. Fangs entrou para a gangue dos Gargulas onde eles vendem pó magico mas Fangs estava simplesmente infiltrado no grupo para dar informações para o Rei Serpente.

 Fangs entrou para a gangue dos Gargulas onde eles vendem pó magico mas Fangs estava simplesmente infiltrado no grupo para dar informações para o Rei Serpente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora