Ela O Ama

6 2 0
                                    

-Para ter visitas conjugais!Ele tem necessidades-Respondeu Penélope dizendo que estava tendo relações sexuais com o pai das duas-Você comentou com ele sobre o dia da elevação?-Perguntou Betty vendo sua tia pegar mais a batata frita de sua irmã-Sim-Respondeu Penélope sorrindo para sua sobrinha-Ele falou que era o Rei Gárgula!Por quê?-Perguntou Betty sabendo que seu pai teria mentido para ela-As vezes nem parece ser minha irmã...Lembrei você não é!Papai mentiu para você,porque queria te manter perto dele-Respondeu Hope olhando para sua irmã-Problemas no paraíso?-Perguntou Penélope olhando para as duas

-Você o ama,não é?-Perguntou Hope encarando Penelope que ficou em silencio-Sério?-Perguntou Betty sendo pega de surpresa-Claro,por isso,ela se registra como Alice Cooper ao invés de Penelope Blossom-Disse Hope ainda encarando sua sogra-Você não sabe de nada-Disse Penelope em um tom rude-Na verdade,eu sei...Nosso pai é apaixonado por Alice Cooper mas já o Gorro Negro é apaixonado por Penelope Blossom a mulher veneno-Disse Hope erguido sua sombrancelha esquerda sorrindo para sua sogra-Garota esperta-Disse Penelope se admirando com a inteligência de sua nora.

M Japa:
Preciso de você,agora
Venha até minha casa

M Loira:
Já estou indo

-Ele mentiu pois precisava se conectar novamente com sua outra metade!Quando mostrou sua escuridão para ele!Gorro Negro começou a se sentir menos sozinho e quando fez uma ligação com ele!Tudo mudou-Disse Hope sabendo que sua irmã estava brava com seu pai-É assim que se sente com Polly?-Perguntou Betty sabendo que suas irmãs tinham uma ligação única-Mais ou menos!Quando estamos brigadas ou muito longe uma da outra,começo a ter febre alta,meu corpo fica fraco e minha mente fica atordoada-Disse Hope falando como se fosse algo simples-E ela?-Perguntou Betty-A mente de Pol fica sem controle por isso nossa mãe esta na fazenda!Polly, está me punindo por ter deixado ela para pode ir para Nova York-Respondeu Hope se sentindo culpada-Quando diz sem controle?...-Perguntou Betty olhando para sua irmã mais velha-Quero dizer que foi minha culpa ela ter aqueles episódios que a levou para as irmãs Serena!Mas quando nos juntamos... Nós tornamos uma só,uma escuridão-Disse Hope se sentindo poderosa e completa-Onde eu fico nessa historia?-Perguntou Betty sempre querendo fazer essa pergunta para sua irmã mais velha-Voce é nosso bebê!Temos que te amar e te proteger fazer você se sentir parte de nos-Disse Hope sempre ando suas duas irmãs igualmente-Mesmo que eu seja parte de nosso pai ou a metade dele!Gorro Negro-Disse Betty entendendo-Exatamente,você sempre será nossa irmã-Disse Hope olhando para Betty e sorrindo-Papai me contou sobre Polly querer que você desse atenção só pra ela-Disse Betty sabendo o quanto sua irmã mais velha se preocupava com ela-Pol sempre foi egoísta demais!Eu odiava ser só irmã dela e ter que compartilhar meu aniversário com ela só para não provor sua raiva-Disse Hope se lembrando que as vezes tinha medo de Polly-Eu te amo,Hope!E obrigada por causar meu traseiro branco-Disse Betty abraçando sua irmã mais velha bem forte.

Hope pegou seu celular que estava em seu bolso direito e viu a mensagem de Reggie que com certeza teria entrado em alguma briga com Archie por causa da doce Verônica Lodge.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora