Manipulação

7 1 0
                                    

-Hena,me fala que conseguiu alguma coisa-Disse Nick encarando o mapa-Não tenho certeza se consegui algo!Dizem que a avenida 101 é amaldiçoada pelo homem da van,antigamente ele pegava mulheres loiras na escalada da noite até que uma época parou-Disse Hena tentando explicar que eles teria que descobrir o motivo-Talvez,tenha se cansado ou se apaixonado?-Perguntou Nick entendendo a explicação-Tem algum perfil dele?-Perguntou Nick parando de jogar para o mapa-Homem branco,estrutura grande,roupa preta,cabelo castanho e sempre te van branca-Respondeu Hena puxando pelo relatos que a polícia tinha-Alguma vítima?-Perguntou Nick tentando manter sua esperança-Ainda não,achei nem uma!Mas vamos achar Adalind-Respondeu Hena tentando ser otimista.

Flashback

-As vezes acho que Hope é a dominadora e as vezes acho que sou eu-Disse Polly olhando para a foto na estante onde continha Hope e Polly sentadas no banco do parque os vestidos do mesmo modelo mais de cores diferentes com seus olhares calmos e fechados-Talvez seja nem uma das duas-Disse Jason encarando a foto-Isso nunca acontece-Disse Polly olhando para seu namorado e lhe enviando um sorriso que o fez ter calafrio na hora.

Fim De FlashBack

A professora vai da sala para pode falar com o diretor. Hope se levantou de seu lugar e foi se sentar no lugar da professora.

-Oi,alunos!Eu sou Molly à nova professora-Disse Hope fingindo que estava retirando seu óculos de grau-Oi,professora-Disse Reggie fingindo ser comportado-Oi,asiático!Minha aula será sobre sexo-Disse Hope fazendo beicinho de pato e fechando seus olhos. Sue e Mirela sorriram do rosto de Hope-Ae-Gritou os meninos do fundo-Hope virou professora?-Perguntou a professora-Não!Bem pessoal sobre nossa aula de corpo a corpo terá que ficar para outro dia-Disse Hope em um tom brincalhão e se levantando da cadeira da professora e indo para seu lugar tirando risadas de quem estava prestando a atenção nela. Hope se sentou ao lado esquerdo de Mirela que sorria mas ficava sempre em silêncio.

-Eai,me conta algo terrível que já fez?-Perguntou Hope querendo criar um laço de amigas onde envolvia segredos mais obscuros entre elas. Mirela olhou para seus lados-Eu drogue os médicos do orfanato e os roubei-Disse Mirela no começo achando aquilo divertido mas logo se arrenpendeu-Isso é incrível-Sussurrou Hope sorrindo para a garota e girando seu lápis de lição em seus dedos da mão esquerda-E você?-Perguntou Mirela sentindo que poderia confiar em Halsey-Eu não sei se posso contra para você!Nem nós conhecemos-Disse Hope fazendo um pequeno jogo com Mirela-O quê,posso fazer para conquistar sua amizade?-Perguntou Mirela em um tom baixo.

"Ela está tão desesperada em ter uma amiga confiável!Estou com dó dela,agora"

Flashback

Halsey e Katy estavam brigadas por causa que Henrique disse para Katy que sua amiga teria lhe dado um selinho e Katy acabou acreditando nas palavras de Henrique

Babaca:
Isso,me bloqueia
Vai toma no cu,sua vaca
T-R-O-U-X-A
Vou falar umas coisinhas também,tá
Mentira não vou falar nada,tá
Eu juro que não quis beijá-lo
Ele quem me beijou
Me desbloqueia vai
Se não fazer isso vou postar sua foto de calcinha

Fim De FlashBack

Fim De FlashBack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora