Completamente Seguir Você

8 2 0
                                    

-Não-Respondeu Betty se lembrando de quando a fazenda jogou seus sobrinhos em uma fogueira e correu para fora da sala. Edgar esperou alguns segundos até que falou para os jovens irem pegar Betty que corria pelo mesmo caminho que sua irmã mais velha teria lhe mostrado. Betty corria e corria sem parar e os jovens corriam atrás dela dizendo:Betty!Betty,volta aqui!Betty,não!Betty,venha com a gente.

Mas Betty conseguiu entrar dentro do carro antes que os jovens lhe pega-se contra sua vontade.

(...)

Mente De Hope Lana Del Rey Doin Time

É verão, e a vida é fácil
O Bradley tá no microfone com o Ras MG
Todas as pessoas na dança concordarão que somos
Bem qualificados pra representar a Califórnia
Eu, eu e o Louie
Vamos correr para a festa e dançar no ritmo
Eu e minha garota temos esse relacionamento
Eu a amo tanto, mas ela me trata muito mal
Em isolamento, como numa penitenciária
Ela espalha seu amor por todo canto
E quando chega em casa, não há mais nada para mim
Vamos correr para a festa e dançar no ritmo
Oh, tire esse véu dos meus olhos

-O quê foi Sim Name?-Perguntou Kelvin com sua cabeça encostada no ombro esquerdo de sua melhor amiga-Sabia que a sensação de ser louco é uma loucura-Respondeu Hope soltando fumaça e em seguida passando o vaporizador para sua melhor amiga-Agora eu estou exatamente onde quero estar!Com minha melhor amiga e amigo...Com todos os namorados e namorada,fazenda e mães loucas...Vamos passar por isso juntas-Disse Katy sorrindo e em seguida tragando a fumaça e soltando-Vocês é minha irmãs-Disse Kelvin levantando sua cabeça e olhando para as mulheres de sua vida.

Meu Sol ardente vai, algum dia, nascer
Mostrar para eles, agora, que saímos da prateleira
Má, eu vim pra lhe dizer que ela é má, definitivamente
Má, teimosa, escandaloso e má, definitivamente
A tensão está ficando mais pesada
Eu gostaria de segurar a cabeça dela debaixo d'água

-Irmã Hope...Poderia vim conosco?-Perguntou Edgar parado atrás dos jovens acompanhado por uma das irmãs-Claro...Eu fiz alguma coisa?-Perguntou Hope tentando parecer normal como se não soube-se de nada-Não só precisamos te contar uma coisa sobre eu e a irmã.Evelyn-Disse Edgar juntando suas mãos a cima de sua virilha dando um ar de inocente-Tudo bem-Disse Hope sentindo o efeito da maconha percorrer seu corpo-Então vamos-Disse Edgar se virando caminhando na frente-Se comportem,crianças-Disse Hope olhando para seus melhores amigos e em seguida seguiu Edgar e Evelyn-Eu amo vê-lo partir-Disse Katy deitada na grama olhando por cima de sua testa a bunda de Edgar-Eu também-Disse Kelvin fazendo a mesma coisa.

Mamãe Shade:

Advinha onde estamos e o que trouxemos pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Advinha onde estamos e o que trouxemos pra você

Razão Da Minha Vida:
Não acredito que ganhei um distintivo

Mamãe Shade:
Ganhou sim!Onde está?

Razão Da Minha Vida:
Estou chegando em casa

-Jellybean-Chamou Jug abrindo sua porta a procura de sua única irmã-Jellybean-Chamou FP desesperado-Pai...Grifos e Gárgulas!O desejo determinara o destino da princesa Jellybean-Disse Jug chamando a atenção de seu pai até a mesa central da sala pegando um bilhete que o Rei Gárgula teria deixado para ele-Ei...Por que a porta esta aberta?!O que ouve?!Cade a Jellybean?-Perguntou Gladys entrando em sua casa não sabendo de nada-Levaram ela-Disse FP olhando para o tabuleiro montando em cima da mesa de vidro.

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora