Preciso Te Proteger

8 1 0
                                    

Eu sinto muito-Disse Hope abraçando sua irmã bem forte-Eu sei-Disse Betty sabendo que sua irmã sempre tentava protegê-las e isso era um sentimento acolhedor-Eu já vou indo-Disse FP deixando Hope no comando das coisas-Vai tarde-Disse Hope acariciando os fios loiros de sua namorada-Tchau,Hope-Disse FP sabendo exatamente como lidar com adolescente-Obrigado-Disse Alice sabendo que sua filha mais velha estava com ciúmes e em seguida acompanhou FP até o andar de baixo-Onde está Polly?-Perguntou Hope não ouvindo o barulho das crianças-Devem estar no parque-Respondeu Betty depositando um beijo na bochecha de sua irmã-Vou tomar banho e já limpo sua cama-Disse Hope se afastando um pouco de sua irmã e caminhando até seu quarto.

Flashback

-Vem no colo dá mãe-Disse Hope em um tom de choro e em seguida bateu suas mãos em seu colo. Betty caminhou até sua irmã com um olhar cansado e sentou no colo de sua irmã

Fim De Flashback

Hope colocou uma calça preta com seus joelhos com quatro rasgados,uma blusa de frio vermelha que deixava seu umbigo a mostra,colocou seu colar de melhor amizade,seu colar de corações e sua pulseira preta de amizade para terminar colocou seu chinelo preto com bolinha rosas e desceu para o andar de baixo. Quando Hope fez isso encontrou sua mãe conversando com sua irmã.

-Não estamos mais seguras!Esse ataque...Foi só o começo!Já ficou claro que não vai largar essa investigação,não importa as consequências!E essa casa não é mais segura e é por isso que vou para a fazenda,vou levar Polly e as crianças comigo-Disse Alice cruzando seus braços vendo sua filha Betty encostando seus braços na cadeira e sua filha Hope não entendo muito o que estava acontecendo-O quê?-Perguntou Hope não entendendo mais nada-Se divirtam!Por quê,com certeza eu não vou para a fazenda-Disse Betty levantando sua cabeça-Não,você não vai!Edgar falou que você resistiria e que deveria ir para outro lugar-Disse Alice já chorando com sua decisão e Hope viu os homens do orfanato saindo da sala e entrando na cozinha-Mãe,o que você esta fazendo?-Perguntou Hope descruzando seus braços e olhando para a irmã da misericórdia-O orfanato é um lugar mais seguro pra você!As irmãs vão cuidar de você,assim como cuidaram de mim e de Polly-Disse Alice apoiando suas mãos no balcão com seu rosto úmido-Mãe!Ficou louca!Hope!Por quê,esta fazendo?-Perguntou Betty sendo levada para fora da casa com lágrimas nos olhos-Porque,eu te amo,Betty-Respondeu Alice chorando.

-Não está certo-Disse Hope descruzando seus braços e dando dois passos para sua frente e sendo interrompida por sua mãe-Hope-Chamou Alice controlando seu choro-Só me deixe pensar sozinha-Disse Hope se controlando para não gritar ou socar alguma coisa-Ela vai ficar bem-Disse Alice ainda chorando-Ela nunca vai me perdoar-Disse Hope limpando as lágrimas que escorreram pelo seu rosto-Isso não é verdade-Disse Alice sabendo que sua filha mais velha era leal a suas irmãs-Eu sei que quer protegê-la mas está se enganando,ela só vai ficar pior naquele lugar!E não se preocupe não vou ir visitá-la-Disse Hope fazendo sua cara de choro pois estava se controlando para não chorar e com isso balançou sua cabeça. Alice continuava chorando e Hope caminhou até o quintal para brincar com as crianças antes que eles fossem para a fazenda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora