Sin Name Em Ação

7 2 0
                                    

Hope deu um soco de baixo para cima no cotovelo do medico e deu um chute em seu pé direito o fazendo abrir um espaguete com tudo e em seguida viu que o primeiro medico estava levantado. Hope tomou um soco de esquerda tão forte que ela sabia que seu olho esquerdo iria ficar roxo e em seguida levou um soco de baixo para cima que pegou seu nariz que na hora escorreu sangue. Hope balançou um pouco sua cabeça e se armou para a defesa. O medico tentou lhe dar um soco mas Hope se agachou rapidamente girando sua perna direita para a esquerda e dando um rodo no medico que saiu no chão batendo forte sua cabeça no chão gelado. Hope subiu em cima do medico e começou depositou três socos de esquerda no rosto do medico e depositou mais três socos de direita no rosto do mesmo que já não tinha mais força para reagir. Betty observava tudo aquilo com um pavor em seus olhos pois não sabia que sua irmã poderia fazer aquilo com um homem só. Hope continuava socando e socando sem parar.


-Hope-Gritou Betty vendo que Hope parou na hora de socar o medico e em seguida olhou para suas mãos sujas de sangue. E atrás de Hope havia os médicos rápidos no chão sem se mexer. Hope se agachou pegando no bolso do médico um cigarro solto e um esqueiro. Hope levou o cigarro até sua boca e em seguida o acendeu. Hope puxou e em seguida segurou o cigarro em seu dedão e seu indicador dá mão direita e soltou fumaça começando dançar conforme a música em seus fones de ouvido tocava fazendo passos para seus lados. Hope jogou o cigarro para sua esquerda e caminhou até sua irmã que estava se recuperando das drogas que teriam colocado em seu sistema. Hope levantou sua irmã e quando fez isso envolveu a mesma em uma pequena valsa. Betty sorriu pois estava aliviada em ver sua irmã e era um pouco estranho ver a segunda versão de sua irmã como ela era tão divertida e fria ao mesmo tempo.

Mente De Hope Sia O Snowman

Não chore, boneco de neve bem na minha frente
Quem pegará suas lágrimas se você não conseguir me pegar?
Se você não pode me pegar
Não chore, boneco de neve, não me deixe assim
Uma poça de água não pode me manter perto, amor
Não pode me manter por perto, amor
Eu quero que você saiba que eu nunca vou te deixar
Porque vou sentir falta da neve até que a morte tenha me congelado
Você é minha casa, minha casa por uma estação
Então vamos, vamos
Vamos abaixo de zero
E esconderemos do sol
Eu te amo para sempre
E vamos nos divertir
Sim, vamos até o Polo Norte e viver felizes
Por favor, não chore porque agora é natal, baby
Meu boneco de neve e eu
Não tenha medo do sol
Quem me carregará sem pernas para correr
Quem ouvirá meus segredos se você não tiver ouvidos
Se você não tiver ouvidos
Baby
Eu quero que você saiba que eu nunca vou te deixar
Você é minha casa, minha casa por uma estação

Não chore, boneco de neve bem na minha frenteQuem pegará suas lágrimas se você não conseguir me pegar?Se você não pode me pegarNão chore, boneco de neve, não me deixe assimUma poça de água não pode me manter perto, amorNão pode me manter por perto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora