Hope Não Sabe

10 0 0
                                    

-Entrei prima-Disse Cheryl limpando seus olhos virados com um lenço próprio para maquiagem-Eu sabia que conseguiria!Aqui-Disse Betty feliz caminhando até sua prima e em seguida a mesma colocou um broche de aranha com uma mini escuta no peito esquerdo de sua prima-E como exatamente conseguiu esse broche de espionagem?!Dona Betty?-Perguntou Cheryl se lembrando que teria perdido um broche daquele-Minha mãe tem uma caixa inteira com essa coisas quando ela trabalhava no jornal e o broche...Hope roubou de seu quarto e colocou uma mini escuta!Pronto-Respondeu Betty respirando fundo e olhando para sua prima-As vezes me esqueço que Hope mexe com tequenologia-Disse Cheryl sentindo falta de sua namorada-Você só precisa entrar lá e ser você mesma!Mantenha uma conversa e responda todas as perguntas com sinceridade-Disse Betty não querendo que sua prima estragasse seu plano-Qual é sua cor favorita?-Perguntou Evelyn olhando para Cheryl-Vermelho, óbvio!Mas especificamente bomhope que a chama de chamas escarlate-Respondeu Cheryl amando o bom gosto de sua namorada e do outro lado Betty revira seus olhos.

-Você come unha ou suas cutículas sobre estresse?-Perguntou Evelyn quase ofendendo Cheryl-Não,minha manicure me mataria-Respondeu Cheryl surpresa com a pergunta-Pai!Oi-Disse Evelyn vendo a porta se abrir e seu pai entrar na sala do Rei Gárgula-É ele-Disse Betty quase dando um pulo na cadeira-Essa é a Cheryl Blossom-Disse Evelyn se levantando-Muito prazer,Cheryl!Obrigada,filha-Disse Edgar se aproximando de sua filha depositando um beijo em sua têmpora direita-Meu pai vai terminar sua entrevista-Disse Evelyn sorrindo para Cheryl e saindo da sala-Vamos começar?-Perguntou Edgar sorrindo docemente para Cheryl e se sentando e em seguida esticando sua mão-Claro-Respondeu Cheryl tentando parecer normal e em seguida apertando a mão de Edgar-Você já sofreu alguma perda de um pessoa querida?-Perguntou Edgar já conhecendo a história de Jason-Já!Meu irmão Jason-Respondeu Cheryl desconfortável-Quando ele morreu?!Você conseguiu chorar pela sua morte-Perguntou Edgar querendo fazer Cheryl falar-Honestamente,eu não me lembro de uma muita coisa...Eu estava em um momento ruim-Disse Cheryl desviando seu olhar do olhar de Edgar-Explique pra mim-Pediu Edgar carinhosamente-Jason era meu gêmeo...E quando eu o perdi!Perdi uma parte de mim,eu queria tanto revelo que...Eu fui parar dentro do rio congelado,quando eu cai no gelo...Eu vi ele lá em baixo!Depois disso eu mudei como se meu espírito estivesse voltado para meu corpo!Tanto que queimei minha casa de infância-Disse Cheryl em um tom triste deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto-Então você já foi batizada e renasce do fogo?-Perguntou Edgar querendo entender mais Cheryl-É!Acho que sim-Respondeu Cheryl engolindo suas saliva-Mas a lembrança de seu irmão ainda dói,não é?!Cheryl,lembranças podem ser dolorosas mas não precisam ser!Podem ser um caminho para reviver e eu acredito que a fazenda pode lhe fazer ver isso-Disse Edgar com seu olhar encantador.

Hope:
É verdade que tudo o que você sabe é tudo o que você é

Hope dedilhou e em seguida continuou cantando com uma doucura e paixão.

Hope dedilhou e em seguida continuou cantando com uma doucura e paixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora