-Oi,amiguinha-Disse Ethel entrando no quarto de Betty-Ethel?!O quê,está fazendo aqui?-Perguntou Betty sendo pega de surpresa-A irmã disse que te faria bem,ter algum acostumada com o sistema daqui-Respondeu Ethel colocando seu mural na parede e se sentando na sua cama esquerda. Betty pensou Que Pesadelo-Legal-Disse Betty em um tom irônico e se sentando na sua cama da direita-Em Abou de voltar da sala de arte?-Perguntou Betty achando aquele mural estranho demais-Ah!Não é meu mural uma visão do meu destino...Também me ajuda-Disse Ethel olhando para seu mural e bastante orgulhosa de sua montagem. Betty lhe enviou um sorriso fraco e pensou Se Eu Não Estivesse Um Plano De Fuga,Eu Iria Enlouquecer!Assim Que Eu Conseguir O Quê Quero Vou No Porão Encontrar A Porta Que Hope E Verônica Entrou Para Resgatar À Cheryl. Betty desenvolveu uma conversa curta com Ethel e descobriu que a mesma tinha uma amizade bem forte com o Rei Gárgula e Betty viu uma oportunidade bem ao seu lado esquerdo.
"Que vaca,maluca"
(...)
-Amiga vou aqui em casa,dar uma descarregada-Disse Katy parando de correr e colocando sua mão esquerda em sua testa e sua mão livre em sua cintura e ficando parada na esquina de sua casa-Você vai cagar?-Perguntou Hope em um alto quase em um grito-Nossa,fala baixo-Disse Katy dando risada e olhando para seus lagos em seguida as duas caíram em uma grande e deliciosa gargalhada.
Hope se despediu de sua melhor amiga com um abraço e caminhou até a frente da casa de sua mãe para pode pegar seu carro. Hope destrancou seu carro sorrindo e em seguida abriu a porta do motorista e entrou ligando seu carro e dirigindo até a mansão. Hope quando chegou na entrada destrancou o grande portão com seu rosto e quando fez isso dirigiu até o espaço onde antigamente continha barius de cerveja e estacionou seu carro atrás do carro de sua namorada. E quando terminou de estacionar desceu de seu carro e caminhou para dentro da mansão para pode descansar um pouco.
Cheryl caminhou até o armário pegando um saco de macarrão parafuso o colocou em cima da cima em seguida pegou uma panela a enchendo de água e a colocou em cima do fogão e acendeu a boca.
"Acho que é assim que faz"
Cheryl esperou a água ferve e quando isso aconteceu ela abriu o saco de macarrão e despejou o macarrão na água com cuidado para não espirrar água quente em suas mãos. Quando o macarrão estava quase pronto. Cheryl pegou outra panela para começar a fazer o molho.
-Cuidado com os espinhos,garotas-Disse uma irmã vendo as garotas cuidando das rosas que avia no jardim. Betty observava cada detalhe e viu algo estranho "Oxe,As Irmãs Para Servem Xarope De Bordo No Refeitório!Por Que,O Tio Blossom Fazia A Entrega!Pera,como assim?!Que Tipo De Negócio Hiram Lodge,Faz Com A Irmã Serena e Como Os Blossom Estão Conectados"
Assim que Betty saiu do jardim caminhou pelos corredores procurando a sala de arquivos e deu de cara com a sala do Rei Gárgula que Ethel teria falado para ela. Betty quando tentou entrar na sala do Rei Gárgula foi pega por Ethel que estava de olho na mesma também. Ethel lhe respondeu que apenas as infernais entrava na sala de arquivos.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...