-Então,quer dizer que você...E ele?-Perguntou Archie logo sendo interrompido pela mesma-Não,eu terminei com ele para focar na minha música como sempre faço...Mantenho o foco tanto que eu afastei todo mundo!Eu não posso pedir carona para minha mãe!Por que,ela nem sabe da audição se ela soubesse e eu nao fosse bem!Ela iria me perguntar sobre meu plano b e eu não tenho um-Disse Josie sofrendo de uma grande responsabilidade que ela mesma colocou nela-Vem,eu vou te levar-Disse Archie sempre ajudar Josie-Serio?-Perguntou Josie feliz com a atitude do garoto-Sim! Só lembra de mim quando for receber seu prêmio de melhor cantora da revelação-Respondeu Archie olhando para a garota e sorrindo-Ta bom-Disse Josie encantada por Archie Andrews.
-Eae,Verônica,como estamos?-Perguntou Reggie caminhando para dentro do espaço do barman e vendo sua Crush fazendo algumas contas-Oficialmente mortos é isso ou vão quebrar nossos joelhos!Cortesia desse comprador misterioso-Respondeu Verônica não tendo dinheiro para pagar o comprador da produção de Pó Mágico-Isso acontece mesmo?-Perguntou Reggie em um tom assustado-Eu combinei nossos negócios e as entradas não estamos a um quarto passo de pagar o comprador-Respondeu Verônica não sabendo o que fazer-Ainda se rouba,banco?-Perguntou Reggie querendo ajudar sua Crush-Além da idéia de ser Bone e Cyde ser emocionante!Bancos tem seguranças vinte e quatro horas com armas-Respondeu Verônica procurando uma saída-Mas se forem seguranças meia boca do meu pai...É isso,eu sou um genio,vamos roubar meu pai ele tem um cofre cheio de dinheiro-Disse Reggie por acidente achando uma solução-Eu não sou te deixar roubar seu pai-Disse Verônica não querendo complicar a relação de Reggie com seu pai.
-A confecionaria é minha herança se for ver estou pegando um adiantamento de mim no futuro!E meu pai vai receber o dinheiro de volta e ele merece pelos socos que já me deu na vida-Disse Reggie vendo uma oportunidade de dar um troco em seu pai-Isso é loucura mas pode ser uma missão tão sexy-Disse Verônica sorrindo para seu parceiro-O segurança do meu pai so trabalha a noite!Depois que fecha, então eu podia roubar na hora que meu pai fosse almoçar no Pops -Disse Reggie decidido roubar seu pai para ajudar sua Crush-Podia usar uma máscara de Gárgula e eu claro iria com você! Já quê estamos nisso juntos-Disse Verônica não querendo deixar seu parceiro nessa missão sozinho-E você poderia ser minha motorista... Só por favor não aranha meu carro novo!Tá-Disse Reggie envolvendo suas mãos na cintura de sua Crush e lhe puxando para um longo beijo bandido.
Hope chegou na escola e logo correu para pode achar sua namorada e explicar algo que ela fez a quase dois anos trás.
-Cheryl-Chamou Hope correndo até sua namorada-Foto para o anuário-Disse uma jovem fotógrafa querendo uma foto de Hope e Cheryl que estavam com seus uniformes de líder de vôlei e líder de torcida-Claro-Disse Hope envolvendo seu braço esquerdo nós ombros de sua namorada e olhou para a câmera sorridente. Cheryl envolveu seu braço direito no quadril de sua namorada e levou sua mão esquerda em seu abdômen e sorriu para a foto-Conversamos depois-Disse Cheryl olhando para sua namorada e caminhando até a sala de descanso e Hope apenas coçou sua cabeça e caminhou até a quadra para pode treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...