-Venha,Hope-Disse Verônica animada pois estava bêbada-Não,muito obrigada!Já pensou Cheryl chega...Eu não quero ter que dormir no meu carro de novo que está na floresta-Disse Hope conhecendo muito bem sua namorada-É só uma música!Vamos lá-Disse Verônica fazendo beicinho-Tá bom!Qual música que caiu?-Perguntou Hope deixando o presente de sua namorada de lado por minutos e caminhou até a garota bêbada-Robyn Call Your GirlFriend-Respondeu Verônica animada para cantar com Hope-Estou ferrada-Disse Hope em um tom triste e o toque da música começou tocar animando as Garotas Veneno e alguns jovens que ainda estavam no local.
Verônica:
Chame sua namorada
É hora de ter aquela conversa
Dê suas razões
Diga que não é culpa dela
Mas você achou alguém novo
Diga a ela para não ficar triste, tentando distorcer tudo que você disse e fez
E então quando ela ficar triste diga a ela como você nunca quis machucar ninguém
Então você diga a ela que a única forma que o coração dela irá curar-se é quando ela aprender a amar novamente
E que não fará sentido agora mas você ainda é amigo dela
E então você a deixa
Chame sua namorada
É hora de ter aquela conversa
Dê suas razões
Diga que não é culpa dela
Mas você achou alguém novoHope:
Não diga a ela como eu lhe dou algo que você nunca nem soube que sentia falta
Nem mesmo tente explicar como é tão diferente quando nos beijamos
Diga a ela que a única forma que o coração dela irá curar-se é quando ela aprender a amar novamente
E que não fará sentido agora mas você ainda é amigo dela
E então você a deixaOs saltos altos preto de Cheryk soava pelo Pops que estava bastante silenciosos naquela tardr.
-Eae,ruivinha!O que,tem aí na cesta?-Perguntou Reggie parado na entrada do inferninho-Rosquinhas fresquinho para minha Hope!Um rastro de paz depois da briga que tivermos!Sabe onde ela esta hoje?-Perguntou Cheryl com seu jeito doce segurando entre seus bracos uma cesta com rosquinhas fresquinhas-Nao-Respondeu Reggie mentindo e se mantendo firme-Esta mentindo para mim?-Perguntou Cheryl se aproximando do melhor amigo de sua namorada e lhe encarando o melhor amigo de sua namorada-Ela esta la em baixo!Pode ir-Disse Reggie dando espaco para Cheryl entrar sabendo que sua melhor amiga iria lhe xingar.
Verônica E Hope:
Chame sua namorada
É hora de ter aquela conversa
Dê suas razões
Diga que não é culpa dela
Mas você achou alguém novo
Diga a ela que a única forma que o coração dela irá curar-se é quando ela aprender a amar novamente
E que não fará sentido agora mas você ainda é amigo dela
E então você a deixaVerônica e Hope balcavam conforme a batida da música que estavam cantando de costas uma para a outra depois as duas ficaram frente a frente dancando e se divertindo juntas. Até que Verônica envolveu seu braco esquerso no ombro de Hope lhe puxando para perto fazendo Hope emvolver seu braco direito no ombro de Verônica assim como sua mao esquerda na cintura da mesma. Ate que Hope parou de cantar olhando para Cheryl que estava com seu olhar de raiva e seus olhos pareciam estar com úmidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...