-Mas o que é isso?-Perguntou Penélope se levantando de sua cadeira vermelha. FP caminhou até a parte principal do clube vendo vaso quebrado e as rosas vermelhas molhadas no chão. As garotas estavam paradas com olhares assustadores olhando para o xerife até que um homem curvado se ergueu ficando com sua postura reta segurando um pedaço de vidro em sua mao esquerdo com seus olhos vermelhos e boca espumando,espuma rangindo.
-Calma,calma...Eí-Disse FP se esquivando dos golpes de faca que o homem estava tentando lhe acertar e quando o homem se destraiu com uma das garotas. FP chamou sua atenção lhe dando um soco certeiro para desacorda-lo
-Derek,abre meu email-Disse Hope retirando sua mochila de suas costas e em seguida retirou seu motog5 de seu bolso travesseiro esquerdo jogando em cima da cama-Email-Pediu Derek já na página-Hopehalsey1517@gmail.com-Disse Hope juntando seu cabelo para atrás e em seguida o torceu jogando para trás-Senha?-Perguntou Derek conseguindo fazer simples coisas sozinho-HopePollyElizabeth3-Respondeu Hope retirando sua camiseta e a jogando em cima da cama ficando apenas de sutiã-Entrei-Avisou Derek percebendo que Hope tinha alguns e-mail não lidos em sua caixa de entrada-Procura o video que Elizabeth me mandou-Disse Hope retirando sua bota esquerda preta de salto alto-Encontrado!Precisa que eu o coloque na tela de seu notebook?-Perguntou Derek verificando se o arquivo havia algum vírus não encontrou-Sim...E quero que liguei a câmera do meu notebook e grave assim Cheryl chegar-Disse Hope precisando entender o quanto Edgar teria entrado na cabeça de sua namorada-Tá bom-Disse Derek.
-Algemei aquele louco na caçamba do meu carro!Ele não vai em lugar algum-Disse FP passando suas mãos em sua camiseta-Pode nos dizer sobre ele?!Como nome,onde nasceu?-Perguntou Jug percebendo que o homem estava sendo controlado por um tipo diferente de pó mágico-Chefa?-Perguntou Rosemere olhando para Penélope-Pode falar-Disse Penélope não tendo nada a esconder-Marte mas todos usam nomes falsos-Disse Rosemere começando com o básico-Notou alguma coisa diferente nele?-Perguntou Jug precisando de respostas-Notei!O Marte gosta de usar pó mágico para dar brilho em sua experiência mas dessa vez foi diferente!A onda veio forte,a boca espumou...Assustador-Disse Rosemere estando com o homem quando ele mudou completamente-Foi muito útil...Se acontecer alguma coisa,por favor me ligue-Disse FP entregando um de seus cartões para a mulher-Tchau,senhoritas-Disse Jug dando um balançar de cabeça antes de seguir seu pai até a saída do Clube Do Bordo.
-Vamos entrar ao vivo em 3,2,1!Eu sou Alice Smith e estou aqui com Verônica Lodge promotora do clube de box El Royale! Verônica pode nos contar sobre seu nome impredimento?-Perguntou Alice fazendo seu excelente trabalho e em seguida esticou seu microfone na altura da boca de Verônica-Nossas instalações atléticas vai ajudar você a ficar fitnss em um ambiente clássico competitivo e divertido!Nossa equipe treinada e alguns lutadores mais fortes do estado incluindo nosso bochiador Archie Andrews...Archie-Respondeu Verônica olhando para a câmera principal e em seguida olhou para seu ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...