Um pouco perversa, é do que ele me chama
Porque isso é o que eu sou, isso é o que eu sou
Ninguém te chama de querida
Quando você está sentada em um trono
Ninguém te chama de querida
Quando você está sentada em um trono
Cuidado com mulheres pacientes
Porque de uma coisa eu sei
Eu vou tomar a coroa daquele garoto
Há uma serpente nessas águas
Deitada bem lá no fundo
Para o rei, eu me curvarei
Pelo menos por enquanto
Um dia desses
Porque eu sou, eu sou um pouco perversa
Eu sou, eu sou
Mãos vermelhas
Mãos vermelhas, exatamente como ele disse
Eu sou um pouco perversa
Assim eu me deito para dormir
Eu não vou gritar, Eu não vou chorar
Se ele morrer antes de acordar
Vou rezar para que o Senhor receba a alma dele
Porque eu sou, eu sou um pouco perversa
Ninguém te chama de querida
Quando você está sentada em um trono
Ninguém te chama de querida
Quando você está sentada em um trono-Bom dia,meninas-Disse Alice colocando seu vestido na cadeira vazia ao lado esquerdo de sua filha Betty e caminhou até o armário-Bom dia,mãe-Disse Hope levando uma colher cheia de socrilhos com leite até sua boc-É seu vestido de noiva?-Perguntou Betty olhando para o vestido que continuava intaquito-É sim!Vou mandar ajustar-Respondeu Alice pegando sua tijela branca e em seguida fechou o armário-Por quê?-Perguntou Betty largando sua colher na tijela-A senhora vai se casar?-Perguntou Hope parando de comer e olhando para sua mãe-Dicerta forma-Respondeu Alice calmamente-Quem é ele?-Perguntou Hope ciumenta erguendo sua sobrancelha esquerda para sua mãe-Calma,serei batizada na fazenda-Disse Alice sorrindo para sua filha-Como é que é?!Vai ser,o quê?-Perguntou Betty sendo peça de surpresa-Edgar acha que já estou pronta!Todas as mulheres da fazenda se juntaram sábado a noite para o batismo-Disse Alice ansiosa para ser batizada-Uh...Polly,vai estar?-Perguntou Hope em um tom desconfiado-Claro-Respondeu Alice balançando sua cabeça não acreditando na pergunta de sua filha pois Polly foi a única de começo lhe apoiar-Queremos participar-Disse Hope querendo ver até onde esse batizado iria parar-Sério-Disse Alice feliz em ter o apoio de suas outras duas filhas-Sim,por quê, não!Assim que a aula acabar...-Disse Betty indo na onda de sua irmã mais velha e se interrompendo-Vamos vim para casa te dar apoio-Disse Hope terminando a frase de sua irmã-Tudo bem-Disse Alice colocando um pouco de sucrilhos em sua tijela sorrindo feliz-Vamos logo-Disse Hope pegando sua tijela com suas mãos e a levando até seus lábios tomando o resto de seu leite e em seguida colocou a tijela em cima da mesa novamente passando sua língua em seu lábio se limpando como uma gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...