-Sabe quanto mais eu sei de você,menos tenho certeza de quem é você!Eu ainda não te entendo-Disse Edgar esticando um copo de chá com leite para Hope-Não se sinta mal!Muitas pessoas já tentaram-Disse Hope dando um grande gole em seu chá com leite morno.
FlashBack
Hope estava sentada na grama encarando as rosas vermelhas lindas e cheiros quando levou sua arma cinza detalhada na cor de ouro e apertou o gatilho. Evelyn gritou correndo até Hope que teria se jogado para trás fingindo estar morta.
-Halsey,Halsey,Hope vamos lá-Chamava Evelyn desesperada balançando Hope-Bum-Gritou Hope se levantando com tudo soltando gargalhadas-Trouxa-Disse Evelyn irritada com a garota-Você tinha que ver sua cara-Disse Hope parando de ir e olhando para Evelyn que não teria gostado da brincadeira
Fim De FlashBack
Depois de muito tempo Betty viu sua irmã mais velha com um vestido azul até seu joelho que havia pequenos morcegos pretos pelo vestido todo com uma sapatilha e bolsinha de lado marrom combinando com o colar que teria ganhado de sua irmã Polly com seus braços agarrados em seus livros.
(...)
Mente De Hope Jason Derulo Talk Dirty To me
Seja boazinha comigo
Estou no voo que você pegou, internacional
Primeira classe, sente em meu colo, garota
Passeando confortavelmente,
Porque sei do que as garotas precisam
De Nova Iorque até o Haiti
Tenho carimbos de batons em meu passaporte
Você faz ficar difícil ir embora
Estive em várias partes do mundo, não falo sua língua
Mas sua bunda não precisa de explicação
Tudo o que eu realmente preciso entender é quando vocêHope entrou no jardim da fazenda rodando a bola de vôlei em sua mao esquerda com uma legue azul marinho da nike descalça com um top preto da adidas deixando seu abdômen tão sexy com suas fracas cicatrizes o cabelo de Hope estava preso em um coque frouxo com suas mexas soltas lhe deixando ainda mais sexy. Cheryl encarava cada movimento de sua namorada com um colar e quando sua namorada sorriu e lhe olhou ela se sentiu exitada. Hope bateu sua bola de vôlei duas vezes no chão se virando para seu lado direito e vendo sua namorada mordendo seu lábio inferior a mesma piscou sorrindo sem mostrar seus dentes até que sacou olhando para sua melhor amiga.
Fala sacanagem pra mim
Você conhece as palavras das minhas canções
Não fala inglês
Nossas conversas não duram muito
Mas você sabe do que se tratam
Sei o que as garotas querem, de Londres até Taiwan
Tenho carimbos de batons em meu passaporte
Mas sua bunda não precisa de explicação
Fala sacanagem pra mim
Fala sacanagem pra mimQuando o jogo acabou Hope recebeu um recado de Edgar dizendo que ela iria ter que parar de jogar vôlei e a mesma acabou essa doer sem pensar duas vezes e em seguida pegou seu celular para ver o horários. O celular de Hope começa tocar e a mesma olhou na tela e viu escrito Rainha Serpente e logo atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...