-A fazenda produz,e eu codirijo o musical por um motivo simples!Poder se divertir...Na verdade...É,certo!Oi,pessoal!Sei que festas de elenco são após a noite de abertura,mas a fazenda fará uma festinha esta tarde no antigo Orfanato das Irmãs!Na verdade já esta tudo pronto-Disse Evelyn olhando para Betty e em seguida teve uma ideia a mesma subiu no banquinho do piano chamando a atenção de todos e anunciou sua festa-Legal-Disse os meninos do Futebol Americano-E sei que parece estranho ou metódico,mas,venham de figurino-Disse Evelyn sorrindo e vendo a animação dos adolescentes.
-Se acalma-Disse Hope vendo o quanto sua irma estava estressada-Se acalmar essa garota me irrita-Disse Betty não querendo ver seus amigos dentro de um culto-Não tanto quando a megera de Cheryl Blossom-Disse Hope querendo esquecer a hora que saiu do banheiro-Eu senti o clima tenso entre vocês duas-Disse Betty odiando ver as duas brigadas-Tao intenso e sexy ao mesmo tempo!E você fica bem de verde-Disse Hope sorrindo para sua irma e em seguida girou a mesma fazendo Betty sorrir-Quer carona até o culto?-Perguntou Betty à sua irma que estava sem carro-Vou deixar pra próxima-Respondeu Hope se sentindo animada em ter sua irma como piloto naquele dia mas iria deixar para outro dia-Tudo bem-Disse Betty indo até sua mochila para pegar a chave de sua bebê.
Todos caminharam para seus veículos que estavam estacionados em frente a escola e aqueles que não tinham ainda automóveis para ir até o antigo orfanato foram com amigos.
-Dada a noite que estou tendo,acho que mereço uma bebedeira,então...Saúde-Disse Verônica pegando o primeiro coquinho de plastico que continha gelatina azul e virou em sua boca-Eu aceito-Disse Reggie querendo se divertir-Esse é o espirito-Disse Evelyn animada e pronta para se divertir. Todos começaram a pegar um copinho de gelatina azul misturada com um liquido azul e virar esgolindo o liquido e o sentindo queimar suas gargantas-Me pergunto o que seu pai,Edgar,diria sobre isso-Disse Betty encarando Evelyn que estava ao seu lado esquerdo. Betty odiava aquela garota ainda mais.
Evelyn:
Papai diz para aproveitarReggie:
Ouviram o chefe
Vamos zoarEvelyn e Reggie:
Solta a batida
Apaga luzKelvin:
Chega mais
Entre no climaEvelyn:
Vamos curtir a piscinaFangs:
Soque a parede
E comece uma briga
Desça, está tudo legal
Ir direto na minha piscina aquecida
Socar a parede e começar uma briga
Não é ninguém em casa hoje à noiteKelvin:
Seus pais tem um colchão de água
Suba as escadas e descanse a cabeça
Deixe-nos abraçá-lo
Enquanto discando alguns pay-per-vewReggie:
Verônica, está maravilhosa hojeVeronica:
Um cara gostoso sorriu para mim
Sem um traço de zombaria
Brainiac limpa tudo bem
Veronica está quente esta noiteReggie:
Essa noite é um borrão
Como fiquei tao popular?Veronica:
Tome cuidado
Estou com tudo
Veronica está quente esta noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...