-Hope-Chamou Vovó Rose pegando um pratinho e colocando alguns docinhos no prato-Senhora?-Perguntou Hope pegando um docinho rosa e colocando em sua boca-Senhora,esta no céu-Disse Vovó Rose olhando para Hope-Oi-Disse Hope sorrindo para vovó Rose-Estou com dor-Disse Vovó Rose não indo ao ponto-Onde?-Perguntou Hope em um tom preocupado-Pelo corpo inteiro!Pode fumar um verde comigo?-Perguntou Vovó Rose em um tom baixo que só Hope que estava perto dela podia ouvir-O que é isso?-Perguntou Hope em um tom baixo-Não vem dar uma de engraçadinha,não-Disse Vovó Rose dando um leve tapa no braço esquerdo de sua neta-Aí...Sua neta vai me matar se descobrir-Disse Hope passando sua mão direita em seu braço esquerdo e sabendo que sia namorada estava irritada por causa de sua irmã Betty.
-Ela vai te matar quando descobrir que voce jogou quatro shorts curos nela fora-Disse Vovó Rose chantageando sua neta para pode relaxar um pouco-Não... Você não contaria?-Perguntou Hope em um engraçado e colocando sua mão direita em seu peito-Eu contaria sim-Respondeu Vovó Rose balançando sua cabeça e sorrindo-Tá bom,jogo sujo!Rose Blossom mas só um-Disse Hope olhando para seus lados e em seguida emburrando a cadeira da Vovó Rose até o enorme quintal-Masculina ou feminina?-Perguntou Vovó Rose pesquisando algumas vezes sobre as ervas-Você é uma usuária de maconha!Eu não acredito-Disse Hope sendo pega de surpresa-Para de drama-Disse Vovó Rose louca para fumar um baseado-É feminina-Respondeu Hope passando pelo jardim e passando pela mesa que eles as vezes tomavam café,depois se aproximaram da piscina e foram até um canto escondido do quintal verde e cheio de vida.
Quando as duas chegaram no conto escondido Hope levou sua mão esquerda até sua cintura atrás de suas costas retirando uma arma do tamanho normal e olhando para seus lados ligou seu vaporizador que teria comprado a três dias atrás. Hope teria já moído a maconha em pedaços bem pequenos e colocado no cano mas não teria ainda usado ainda.
-Vai me matar?-Perguntou Vovó Rose encarando a arma irada de sua neta-Não,esse aqui é um vaporizador de maconha-Respondeu Hope colocando na potencia máxima para pode esquentar bem e a maconha sem bem usada. Hope colocou a ponta da arma entre seus lábios e em seguida o gatinho puxando seu ar para dentro e em seguida tragando e soltando fumaça sorrindo. As duas se olharam por segundos até que começaram a dar gargalhadas juntas.
-Preciso ir!Tenho que ir visitar meu...Querido pai-Disse Hope tentando parar de dar risada-Tome cuidado,Hope-Disse Vovó Rose piscando lentamente-Eu sempre tenho!Se Cheryl perguntar por mim?-Perguntou Hope se levantando sentindo o ar mais leve-Vou dizer que foi visitar sua mãe-Disse Vovô Rose tragando e soltando fumaça-Obrigada-Disse Hope depositando um beijo na bochecha da vovó Rose e em seguida um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...