Filha Da Irmã Serena

9 2 0
                                    

-Tem uma garota no orfanato!Elizabeth Cooper,preciso muito falar com ela-Disse Hope olhando para sua frente para ver se alguém estava ouvindo sua conversa com a novata-Pode deixar!Vou te ajudar a falar com ela-Disse Mirela sorridente-Muito obrigada-Disse Hope apertando seus olhos e os mesmo encheram de lágrimas-De nada-Disse Mirela se como vendo com os olhos de duas cor de Halsey-Vou fazer algumas tatuagens...Está a fim de ir e curtir um pouco no cominho?-Perguntou Hope querendo ouvir um barulho agudos em seu ouvido-Sim-Respondeu Mirela finalmente sabendo que teria encontrado uma amiga. O sinal tocou e os alunos começaram a sair da sala de aula para pode irem até o pátio comer alguma coisa ou encontrar seus amigos mas Hope sabia que eles iriam sair mais cedo naquele dia mas não disse nada para Mirela. Hope por outro lado viu uma oportunidade única,ela assim como Mirela esperaram a sala estar vazia para poderem dar uma saída.


-Isso não é errado?-Perguntou Mirela sabendo que teria problemas-Se não quiser vim,tudo bem-Disse Hope fechando a porta da sala e correndo até a última janela do fundo-Vamos lá-Disse Mirela abrindo a janela e jogando sua mochila no gramado-Vai ser bem divertido-Disse Hope sorrindo confiante e isso deixou Mirela ansiosa para aquele passeio.

(...)

Hope estava tão estressada que decidiu fazer mais algumas tatuagens em um dia só para pode desligar um pouco sua mente. Hope fez uma tatuagem em seu estômago escrito Baby por causa do carro de sua namorada,uma Rainha de diamantes no rosto, em seu braço escrito Sins Forgiveness,"Sem esperança" na bunda dela,dados no antebraço,"Heaven in Hiding" em seu antebraço,"Brat" no antebraço,"The Crazy Kind" no pulso dela,"Pesadelo" na parte superior das costas,"Eu sou um bebê perdedor" no pescoço,borboleta no antebraço,calça jeans Playboy no braço,uma rosa vermelha no meio de suas costas e em aos lados continha os nomes de seus bebês Julie e Juniper e para completar fez uma rosa como de sua irmã Betty em seu indicador da mão esquerda do lado direito,fez uma frase em sua costela No fundo da escuridão,Todos nós nos perdemos,Apanhados na tempestade,Balas caindo rapidamente finas letras e uma debaixo da outra com uma chave. Polly fez exatamente a outra frase de sua irmã Chamando a vida após a morte,Vocês podem nos ouvir quando choramos?,Clame a vida após a morte,Podem nos mostrar como voar? e um cadeado.


Quando Hope terminou de fazer suas tatuagens caminhou até seu carro e Mirela estava se divertindo como uma criança e chupando seu sorvete de creme com chocolate. Hope olhou para a hora e viu que ainda tinha tempo para passar um tempinho com sua nova amiga. Hope estava sentindo um pequeno desconforto em suas costas por pausa do soufilme mas não se importou muito,a mesma pegou seu Iphone e apertou no botão do meio dizendo:Derek abre meu porta-malas.

 Hope estava sentindo um pequeno desconforto em suas costas por pausa do soufilme mas não se importou muito,a mesma pegou seu Iphone e apertou no botão do meio dizendo:Derek abre meu porta-malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora