-O quê,foi isso?-Perguntou Jug passando suas mãos em seu rosto pois teria ouvido os gritos dessa vez-Ah!De novo,não...Volta a dormir,Jugheard!Tomara que não tenha acordado minha mãe-Disse Betty se levantando da cama caminhando até seu roupão o colocando rapidamente e em seguida caminhando até o andar de baixo. Hope acordou com o grito e começou encarar o teto e em seguida se levantou com jeito para não acordar sua namorada que dormia com a roupa de ladrão. Hope caminhou até seu armário pegando seu pijama para pode trocar de roupa e ir ver sua mãe,sua irmã,as crianças e os viciados em pó mágico-Eu fico de olho nelas-Disse Hope descendo as escadas e em seguida bocejou-Tanto faz-Disse Betty cansada pois nas noites um daqueles jovens acordada gritando por causa de seus pesadelos. Hope bufou e caminhou até a sala vendo os jovens se agrupando para começarem a jogar.
Quando eles terminaram de arrumar fizeram cinco grupos de cinco jovens e escolheram seus personagens começaram a jogar. Hope observava cada grupo como se fosse uma professora vendo suas crianças de seis anos fazendo sua lição a mesma viu o violão que seu pai Nick teria lhe dado deitado no chão ao lado esquerdo da lareira e deduziu que um daqueles jovens teria entrado em seu quarto e pegado.
Mente De Hope Fifth Harmony Stay
U-ha-hu - ha-hu
Foi uma febre o tempo todo
Um suor frio, uma pessoa impulsiva que acredita
Joguei minhas mãos para o alto, eu disse "mostre-me algo"
Ele disse, 'se você se atreve, chegue mais perto'
Por aí, por aí, por aí nós vamos
Não tenho muita certeza de como me sentir sobre isso
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Eu quero que você fique
É engraçado, você é quem está em ruínas mas eu era a única que precisava ser salva
Não tenho muita certeza de como me sentir sobre isso
Algo no seu jeito de se mexer (algo no seu jeito de se mexer)
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique (ehh)Hope caminhou até seu violão se agachou um pouco e pegou seu violão piscando varias vezes para acordar totalmente e conseguir tomar uma musica dedilhada e em seguida cantar sua musica favorita de ninar mas acabou encontrando um saquinho de pó magico debaixo de seu violão. Hope colocou seu violão em cima do sofá e em seguida se sentou no chão abrindo o saquinho de pó magico e em seguida Tyler lhe da um pouco de água e se senta ao seu lado a mesma jogou um pouco da droga que tinha formatos de corações em sua mão esquerda e jogou em sua boca fazendo uma troca com Tyler pegando o copo de água e lhe entregando o saquinho de pó magico como eles conheciam o doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...