Comandos

8 2 0
                                    

-O quê,Jugheard falou para você?-Perguntou Hope esticando sua mão esquerda e pegando seu notebook-Ele tentou me convencer a voltar para os serpentes-Disse Cheryl achando Jug muito audacioso-Que cretino!O quê, você disse?-Perguntou Hope abrindo seu notebook e o ligando-Que não,obvio!Ele teve a audácia de nos chamar de projeto de vaidade-Disse Cheryl irritada com as palavras do garoto-Uh-Disse Hope digitando sua senha e a página principal entrou mostrando uma foto de seus pais biológicos e adotivos em uma divisória-Mas não liga,amor!Vou dar um jeito de coloca-lo em seu lugar-Disse Cheryl já pensando no que iria fazer-Deixa que eu faço isso-Disse Hope abrindo na página de programação de seu carro-Tudo bem, só tome cuidado-Disse Cheryl querendo muito comandar as Garotas Veneno-Assim que eu terminar aqui na casa da minha mãe vou pra casa-Disse Hope começando a digitar alguns códigos de comando onde Derek iria lhe obedecer. Cheryl desligou a ligação colocando seu celular em seu capuz vermelho e preparou uma flecha em seu arco e disse:Hora de mostrar ao Jugheard o quanto veneno minhas garotas tem.

Flashback

-O comprador não é nada,legal-Disse Hermione com medo de Hiram descobrir sua traição-Eu não queria estar nessa situação-Disse Hope cruzando suas pernas-Acho que ninguém queria-Disse Hermione dando um gole em sua vodka-Hiram,já sabe?-Perguntou Hope se referindo a quem teria realmente atirado nele-Ainda não,e se souber estou morta-Disse Hermione sabendo que não deveria ter contato seu plano para sua filha-Você sabe que Verônica nunca deixaria isso acontecer-Disse Hope sabendo que a garota amava muito sua mãe-Ela quem me colocou nessa situação!Mas ela e seu amante quem vai pagar o prejuízo-Disse Hermione se referindo ao Reggie-Deveria ter me ligado!Eu poderia ter comprado-Disse Hope considerando Hermione como alguém de sua família-Você pode dar uma de adulta mas ainda é uma criança-Disse Hermione se encostando em sua mesa-Me ofendeu...Mas vou deixar passar-Disse Hope em um tom suave-Você é uma boa pessoal-Disse Hermione conhecendo Hope para dizer aquelas palavras-As vezes assim como você-Disse Hope sorrindo-Mãe,sabia que a mãe...Desculpa,não sabia que tinha visita-Disse Verônica entrando no escritório de sua mãe e parando de assim que viu Hope-Oi,Verônica-Disse Hope deitando seu pescoço e comprimentando a garota-Oi,Hope-Disse Verônica comprimentando Hope-Pode terminar de falar-Disse Hermione não se importando em Hope saber de suas sujeiras-Sabia que a mãe de Jugheard é a mulher quem comprou a fábrica de drogas do papai?-Perguntou Verônica falando em um tom baixo em caso de seu pai chegar cedo-Gladys está na cidade?-Perguntou Hermione não tendo a oportunidade de ver a Srta.Jones-Achei que sabia que ela estava na cidade-Disse Hope voltando a olhar para Hermione que estava com seu olhar surpreso-FP como xerife,serpentes se agrupando,cidade sem ordem-Disse Hermione ligando os pontos-Tudo que uma mulher como Gladys queria para sair do buraco-Disse Hope balançando sua cabeça.

Fim De Flashback

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora