-Tudo nas suas vidas importa!Há verdades universais dentro de cada experiênciatro de mim,eu dentro de você!No ensino nos vamos explorar nossos traumas e experiencias e exorciza-los por meio da arte-Disse Evelyn querendo ajudar cada atores e atrizes por tras de seus personagens. Em quanto Betty olhava para cima nao gostando de ouvir as palavras de Evelyn e se irritando pela garota estar participando do musical-Certo!Cheryl,Josie,Veronica e Betty set e figurino da doçaria prontos!Vao se trocar-Disse Kelvin na entrada na sala de descanso olhando para os alunos deitados no chão dando uma relaxada.
As quatros se levantaram caminhando em ordem ate o sete onde iriam encontrar suas roupas separadas por Katy que estava ajudando com os figurinos deis do começo incluindo uma das cabeleleiras de Riverdale.
-Quero que sejam ousadas e quero que tudo pareça tao calmo e promissor!Essa musica retrata sobre a força das Heathers mas todas podem ser uma Heather-Disse Hope balançando sua cabeça contando com seus dedos cada passo que as meninas estavam fazendo e as vezes fazia o mesmo passo e olhando atentamente as garotas de trás-Ela é boa-Disse Evelyn impressionada com a liderança de Hope-Em tudo que faz-Disse Kelvin admirando muito sua melhor amiga. Demorou um pouco para que as Heathers fica-sem prontas pois Cheryl queria estar perfeita. Betty por outro lado fez seu cabelo sozinha assim como sua maquiagem suave mas deixando seu rosto perfeito e Verônica deixou que a profissional fizeram seu perfeito trabalho. Em quanto Hope deixava a coreografia precisa e sem esforço.
-Este número é sobre o poder inegável das Heathers! Vocês conseguem o que quiserem quando quiserem!Então,botem para fora essa força...Hope tem uma coreografias fantástica-Disse Kelvin olhando para as quatros e em seguida olhou para sua melhor amiga que estava sentada-Que ótimo,mas minhas Heathers e eu já criamos uma-Disse Cheryl não querendo ser mandado por sua ex-namorada-Tenha do,Cheryl!Seja profissional-Disse Hope se levantando e olhando para sua ex-namorada de bracos cruzados.
Cheryl:
Vamos ter um problema?
Zumbis comeram seu cérebro?
Você chegou tão longe
Por que agora você está puxando minha corrente?
Eu normalmente tapa seu rosto
E todos aqui puderam assistir
Mas estou me sentindo bem
Aqui estão alguns conselhos
Escute, vadiaBetty e Verônica:
Eu gostoCheryl:
Parecendo quente
Comprando coisas que eles não podemBetty e Verônica:
Eu gostoCheryl:
Bebendo muito
Cartão de crédito do pai de MaxinBetty e Verônica:
Eu gostoCheryl:
Ginásio Skippin '
Assustando ela
Transando com eleBetty e Verônica:
Eu gostoCheryl:
Roupas de assassino
Chutando nerds no nariz
Se você não tiver o empate
Vai jogar pato pato ganso
Deixe sua mamãe te consertar um gritoBetty e Verônica:
Woah!Cheryl:
Ou venha me acompanhar
E esta noite estaremos
Dança suja com o time de futebolBetty e Verônica:
Woah,Woah,WoahCheryl:
Bem-vindo a minha loja de doces
E hora de provar
Que não é mais um perdedor
E entrar na minha loja de doces🎹🎶🎹🎶🎹🎶
Cheryl:
Caras caem
Aos seus pésVerônica:
Pague o cheque
Ajudá-lo a enganarBetty:
Todos vocÊs
Precisa saber
Algum peso mortoHerthers:
Tem que ir
Essa aberração é
Não é seu amigo
Eu posso dizer no final
Se ela
Teve seu tiro
Ela iria deixar você para apodrecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 04
Teen FictionContando no presente e passado uma longa historia de amor entre a vadia Cheryl Blossom,e a perfeitinha Hope Cooper que se conheceram quando tinham sete anos e foram separadas aos seus quinze anos. Quando as finalmente se entendem e se tornam um casa...