Última Música

10 2 0
                                    

Hope colocou uma saia xadrez azul e branca com detalhes sombria dos preto,um cropped rosado de veludo e uma jaqueta rosa peluda. Hope estava passando seu batom rosa brilhantes em seu lábio inferior com cuidado para não borar enquanto sua namorada fingia que estava mexendo em celular estava gravando os lábios de sua namorada que ficavam rosados e brilhantes.

-Para de me gravar passando batom-Disse Hope parando de passar batom-Seus lábios são tão macios-Disse Cheryl ainda gravando-Sei-Disse Hope em um tom mimado e animado como uma adolescente-Trouxa-Disse Cheryl dando risada e gravando sua namorada passar dessa vez o batom em seu lábio de cima e em seguida fez beijinho e se olhou no espelho fechando seu batom para guarda-lo-Oi-Disse E Evelyn entrando no estúdio que fizeram no show Carrie-Oi-Disse Cheryl ainda gravando e virou um pouco sua cabeça para pode ver Evelyn-Desculpa fazer essa pergunta!Mas você é bixessual?-Perguntou Evelyn de alguma forma querendo dizer que Cheryl poderia trair Hope com algum garoto. Hope olhou para sua namorada em silêncio mexendo em seu cabelo-Ah...Eu prefiro o termo Hopesexual-Respondeu Cheryl parando de gravar e em seguida enviando um sorriso para sua namorada que fez o mesmo.

-Onde estavam?-Perguntou Kelvin dando de casa com Betty e seu namorada no corredor-Desculpa,Kel!Tivemos que passar em um lugar-Respondeu Betty-E isso no rosto de vocês?!É fuligem?...Maquiagem,agora-Disse Kelvin querendo os dois prontos para ontem-Certo-Disse Betty puxando seu namorado-Katy está esperando você com seu figurino e Betty,garanta que ele saiba a fala e a dança do final-Disse Kelvin querendo que todos participassem da última música-Tudo bem-Disse Betty olhando para Kelvin-Minha fala?-Perguntou Jug sem saber de nada-Sim-Disse Betty caminhando até a sala de figurinos-Não sou parte do elenco-Disse Jug não querendo passar vergonha na frente da cidade inteira-Não,é tipo uma grande declaração musical!O Kelvin quer todos nisso! Não se preocupe, só me siga-Disse Betty tirando seu casaco.

Betty:
Escutem,pessoal
A guerra acabou

Jugherd:
Um novo xerife
Chegou a cidade

Cheryl:
Nós terminamos com o mal agindo
Nós vamos colocar nossas armas para baixo

Verônica:
Estamos todos danificados, todos estamos com medo
Somos todos loucos, mas tudo bem

Josie:
Nós vamos suportar isso, nós vamos sobreviver
Marta, você está livre esta noite?

🎶🎹🎶🎹🎶🎹

FlashBack

-Nossa...Isso que é ver sua infância em chamas-Disse Jug encarando dentro da picape o trailer pegar fogo-Você está bem?-Perguntou Betty dando um gole em seu milkshake e em seguida olhou para seu namorado-Eu vou sobreviver...Porque está aqui comigo-Dissd Jug olhando para sua namorada e lhe puxando para um beijo quente com pegada.

Fim De FlashBack

Cheryl:
Eu não posso prometer mais Heathers

Archie:
Ensino médio pode não acabar nunca

Hope:
Mas ainda sinto sua falta. Eu seria honrado
Se você me deixar ser sua amiga
Meu amigo (Betty, Cheryl, Verônica)

B,C,V:
Nós podemos ser dezessete
Nós podemos aprender a relaxar
Se ninguém me ama agora
Algum dia alguém vai
Nós podemos ser dezessete
Ainda é hora de acertar
Nós queremos um mundo melhor
Então, por que não começar hoje à noite?

Garotos:
Oh,oh,oh,oh

Garotas:
Vamos ser dezessete
Tire meus sapatos e dance
Aja como se todos nós ainda fôssemos crianças
Porque esta pode ser a nossa última chance

Garotos:
Oh,oh,oh

Garotas:
Sempre ter dezessete
Comemore você e eu
Talvez não envelheçamos
E talvez então nunca vamos morrer
Vamos ser dezessete
Tire meus sapatos e dance
Aja como se todos nós ainda fôssemos crianças
Porque esta pode ser a nossa última chance
Sempre ter dezessete
Comemore você e eu

Todos começaram a dançar conforme seus ritmos os deixando livres de ser pessoas ruins e amargos. Penélope olhando para sua filha com lágrimas nos olhos e outros pais olhavam para seus filhos e jovens com um enorme orgulho de todos.

Garotas E Garotos:
Nós vamos fazer isso bonito
Nós vamos fazer isso bonito
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo
Lindo

Riverdale 04Onde histórias criam vida. Descubra agora